Microsoft confirma Gears of War para PC no final do ano

#Notícia Publicado por ccunha, em .

Em sua conferência pré-E3 que está se encaminhando para o final neste momento nos EUA, a Microsoft deu muito destaque para o seu console Xbox 360, trazendo vários números positivos do mercado que apontam para o domínio do vídeo-game de última geração frente as duas concorrentes, a confirmação de mais de 7 milhões de usuários cadastrados na rede Live e apresentações de muitos dos títulos esperados para os próximos meses e outros conteúdos exclusivos, mas uma das notícias mais esperadas veio mesmo para os jogadores de PC.

Depois de tentar desmentir de todas as maneiras os boatos que começaram a circular desde novembro do ano passado, a empresa acaba de confirmar ao lado da Epic o desenvolvimento da conversão do sucesso Gears of War para a linha "Games For Windows" no computador. O game deve sair até o final do ano com a promessa de novas fases, modo multiplayer inédito, e ainda recursos de sobra para o editor de mapas.

Outro título de destaque do Xbox 360 que foi anunciado para sair no PC ainda em 2007 foi o game de entretenimento com temática infantil Viva Pinata, desenvolvido pela Rare.

ccunha
ccunha

-=<|Tradução Assassin's Creed, eu querooooo|>=-

, Santa Rosa de Viterbo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,