Nota da ATI à Imprensa

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

A ATI Technologies acaba de ganhar 2 premios importantes na noite de ontem (27 de junho) no Latinchannels Retail South que se realizou em São Paulo nos dias 24 à 27 de Junho no Grand Hyatt Hotel. Ela foi vencedora de Melhor Estratégia de Marca e de Melhor Lançamento de Produto.

O Latinchannels é um evento onde distribuidores, revendedores e integradores de sistemas passam 3 dias e meio em reuniões intensas com fabricantes que fazem suas apresentações e no ultimo dia esses compradores votam para o 'LatinChannels Best of Show Awards'. A competição é forte - significa que compradores de produtos eletrônicos e de TI no valor de milhões de dólares para os canais de top retail no território confiam nos produtos e na Companhia.

Este ano o evento no Brasil teve a participação de empresas como a ATI, Sony, AOC, Nvidia e Microsoft e de compradores do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Venezuela e Peru.

A ATI contou com a presença do seu Diretor de Vendas das Américas, Larry McIntosh, que veio especialmente para o Latinchannels alem do Gerente de Vendas da América Latina, Alejandro Surin, do Gerente de Marketing de Canal, Paulo Fernandes, da Gerente de Relações Públicas da América Latina, Rosangela Lopes e da Gerente de Contas , Carolina Scanavini.

No próximo dia 15 à 19 de Julho a ATI participa do Latinchannels North, que se realizará na cidade de Los Cabos no México onde vários países da América Central estarão presentes, como Guatemala, Salvador, Panamá, Porto Rico e Costa Rica.

Sobre a ATI Technologies

A ATI Technologies Inc. é a líder mundial em desenho e fabricação de soluções de silicone de media digital e de Gráficos 3D. Uma indústria pioneira desde 1985, a ATI é o provedor mundial de unidade de processador gráfico (GPU) e se dedica a lançar soluções de perfomance de ponta para plataformas de PC, Mac e notebooks, workstation, televisores digitais, consoles de games e mercado de handhelds. Com um faturamento de 2 bilhões de dólares em 2004, a ATI tem mais de 3.000 funcionários nas Américas, Europa e Ásia. A ATI participa de ações na NASDAQ(ATYT) e TORONTO Stock Exchange (ATY).

YuriVicio
YuriVicio

Novato