Singles 2: Triple Trouble

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Singles 2: Triple Trouble já vem com problemas. Não no jogo, mas de relacionamentos entre os participantes do jogo. Desta vez, três personagens viverão em um apartamento, onde a ex-namorada de um deles (as) também conviverá diariamente com os participantes dessa espécie de Big Brother.

Nesta nova aventura não faltará nada. Brigas, intrigas, xavecos, a busca incansável por um parceiro, tudo misturado com os afazeres do dia-a-dia, como ir trabalhar, arrumar a casa, colocar o lixo para fora, fazer compras, dormir, estudar...

Usando uma nova engine (efeitos novos como shaders, luz ambiente e atmosfera, sombras em tempo real), os jogadores se sentirão como se participassem dessa nova aventura. Além de ficarem em casa com as frases pré-programadas da versão anterior, Triple Trouble trará novos locais, como um bar para encontros amorosos e paquera, novas falas e interação com os personagens, como convidar os amigos para fazer uma festinha em casa, e o erotismo e sensualidade mais explícita do que nunca, mas sem o apelo sexual.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque