Rome 2: Total War: Novidades pra série (Atualizado)

#Notícia Publicado por Willpaz, em .

Olá amigos! Venho aqui trazer para vocês algumas informações sobre o tão esperando jogo de RTS, Rome 2: Total War!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLnVzL3NjYWxlZC9sYXJnZS8xMS9yb21lMjQuanBnUploaded with ImageShack.us

Muitas coisas vão mudar, mas vou informa-los somente de algumas informações já oficiais da CA (produtora do jogo) que na minha opnião são as mais marcantes do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLnVzL3NjYWxlZC9sYXJnZS85L3JvbWUyMy5qcGc=Uploaded with ImageShack.us

Em relação ao mapa de campanha:

1) Diferente de shogun 2, que os turnos se passavam em 4 estações (primavera, outono, inverno e verão) aonde 4 turnos significavam 1 ano em Rome 2, um turno corresponderá a 1 ano.

2) O jogo vai começar em torno do ano 275 AC e terá cerca de 300 turnos.

3) Agora, uma mudança vai ser em relação as regiões, elas são agora agrupadas em provincias. Cada provincia terá sua propria administração central. O objetivo deste novo sistema é facilitar a adminsitração de grandes imperios. Outro ponto é fazer com que os jogadores, agora ao invez de tomar uma região com uma batalha só (como nos antecessores da série) os jogadores poderão tomar as pequenas regiões da provincia, evitando assim, os combates "overpowers" de quem defende (em shogun 2) forçando o adversrio a sair do seu castelo principal e atacar as pequenas regiões tomadas.

4) A opção para pedir que aliados ataquem inimigos está de volta.

5) Agora você não precisará mais recrutar navios a parte para fazer com que seu exercito atravesse o mar, ao faze-los andar sobre a agua já os fará embarcar automaticamente em um navio, porém vocês precisaram ainda de uma flotilha para protege-los.

6) Agora as batalhas navais ocorrem em regiões navais e nao mais em areas de oceano fluido como nos antecessores. E você será capaz de controlar regiões maritimas com sua Frota naval

7) Igual como em shogun 2 aonde os generais tinham suas arvores de habilidade, agora seu exercito também terá uma arvore de habilidade.

8) Provavelmente a novidade mais legal até agora, é que em Rome 2 existirá um sistema de Legião, de legado. Com o novo sistema de habilidades das unidades, você poderá criar seu exercito com seu proprio Legado, e o melhor, você poderá costumiza-los. Já está confirmado que você poderá alterar o Nome da legião, dando o nome que você quiser, e poderá criar a sua propria bandeira que será levada a campo de batalha. Um exemplo, você poderá criar uma legião chama "A mao direita de cesar" criar sua propria bandeira, e destruir o que voce vir pela frente. Ainda não está confirmado se você poderá editar por completo a unidade, mudando a arma, e a unidade.

9) Criando uma legião, você criará um legado. Você poderá atraves da arvore de habilidades direcionar seu exercito para um proposito, como por exemplo,você pode especializa-los em "Siege" ou em portugues, sítios, os fazendo ganhar um bonus para dominar cidades. Mas o legal é que com esse sistema de Legado, se voce perder TODOS os soldados em batalha, o legado continuará vivo. Mesmo se passando 20 anos depois do seu ultimo soldado, novos soldados poderão levantar a bandeira e seguir o mesmo legado que os seus antecessores seguiam. Fazendo com que o jogador nao perca todo seu investimento que teve no exercito.

Em relação ao combate:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLnVzL3NjYWxlZC9sYXJnZS8xOTgvcm9tZTJyLmpwZw==Uploaded with ImageShack.us

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLnVzL3NjYWxlZC9sYXJnZS81NDEvcm9tZTIyLmpwZw==Uploaded with ImageShack.us

1) Unidades poderão agora se esconder em arvores ou em grama alta, para serem localizados, terá que ser necessario o uso de uma nova unidade (scout)

2) Novo sistema de emboscada. Agora se você emboscar um outro exercito, você poderá por suas unidades em qualquer lugar do mapa, e poderá por exemplo (igual ao trailer) criar objetos como bolas gigantes de palha flamejantes.O exercito qeu sofrer a emboscada nao poderá se armar no campo, eles começaram a batalha marchando como se nada tivesse acontecendo e sofrerão o ataque subido.

3) No mapa agora haverão multiplos pontos de captura, e nao mais 1 como nos antecessores.

(CORRIGIDO) 4) É a Altura dos soldados que irá variar e não o peso. Agora haverá soldados de alturas diferentes.

5) A implementação de uma nova visão, a "tactical view", ou em portugues, visão tática. Será uma visão aérea do campo de batalhar aonde voc~e poderá controlar melhor as suas unidades. Mas nao será possivel jogar atraves dela, será apenas uma opção de visualização.

6) Infataria agora quando estiver sobre chuva de flechas, eles levantarão automaticamente o escudo para se proteger das flechas.

7) As unidades que possuem lanças, diferente de Rome total war e Medieval 2 aonde as mesmas unidades paravam e atiravam as lanças, agora no rome 2 elas poderão ser atiradas enquando a unidade se movimenta

8) Novo sistema de visão, se os soldados não conseguem ver o inimigo no campo de batalha, voc~e também não poderá ve-los

9) Os porcos flamejantes estarão de volta

10) IA do jogo agora melhorada, dois exemplos são que agora eles tentaram te flanquiar e caso eles abram um buraco em sua muralha, eles farão um rush pelo buraco.

11) Agora as flechas poderão recochitiar pela armadura e escudo das unidades.

12) A produtora quer torna cada soldado um indivuo, ou seja, quer dar vida a cada soldado em batalha, cada um terá animações randomicas, por exemplo. Outro exemplo é que voce fazendo uso da camera de primeira pessoa, você será capaz de ouvir os capitaes de cada unidade conversando com seus soldados, e cada soldado irá transparecer medo, coragem etc.

13) diferente de todas as outras séries do jogo, agora quando haver um combate, onde 2 unidades estiverem se enfrentando, não haverá mais aquela animação aonde a unidade se enfrentava linha por linha, ou seja, os da frente lutavam e os de tras ficavam só em posiçã ode combate, apenas substituindo os que morriam a frente tomando seu lugar. O objetivo em Rome 2 é tornar a batalha mais barbara, sangrenta, todos os soldados da unidade agora entraram em batalha.

14) Está confirmado que haverá bastante sangue na edição padrao de rome 2 parecido com o blood and gore de Shogun 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLnVzL3NjYWxlZC9sYXJnZS84MzQvcm9tZTI1LmpwZw==Uploaded with ImageShack.us

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNoYWNrLnVzL3NjYWxlZC9sYXJnZS8yMDAvcm9tZTI2LmpwZw==Uploaded with ImageShack.us

Outras observações:

A produtora do jogo a Creative Assemble, está muito preocupada com a otimização do jogo, com isso eles estão desenvolvendo uma forma com que jogadores até com placas de video integradas, sejam capazes de jogar o jogo.

Requerimentos até o momento:

Minimum:

OS:Vista / Windows 7 / Windows 8

Processor:2 GHz Intel Dual Core processor / 2.6 GHz Intel Single Core processor

Memory:1GB RAM (XP), 2GB RAM (Vista / Windows 7 or 8) GB RAM

Graphics:512 MB Direct 9.0c compatible card (shader model 3)

DirectX®:9.0c

Hard Drive:30 GB HD space

Additional:Screen Resolution - Minimum spec: 1024x768 minimum/ Recommended spec: 1280x1024 minimum (ALL SPECS ARE CURRENTLY NOT FINAL AND ARE SUBJECT TO CHANGE AT ANY TIME)

Recommended:

OS:Vista / Windows 7 / Windows 8

Processor:2nd Generation Intel Core i5 processor (or greater)

Memory:2GB Ram (XP), 4GB RAM (Vista / Windows 7 or 8) GB RAM

Graphics:1024 MB DirectX 11 compatible graphics card.

DirectX®:11

Hard Drive:30 GB HD space

Additional:Screen Resolution - Minimum spec: 1024x768 minimum/ Recommended spec: 1280x1024 minimum (ALL SPECS ARE CURRENTLY NOT FINAL AND ARE SUBJECT TO CHANGE AT ANY TIME)

Videos:

X3pRSUZwbWRQRGMj

!

RWFEbGloSXFQd3M=

cEtTa0JFSl93ck0=

Q3dTbzF5SmZfYk0=

YWE2ODBiREhtTTA=

Pequena atualização:

Para aqueles que estão querendo acompanhar a conferencia de rome 2 na E3, a apresentação está marcada para quinta feira às 4:40pm Horario de Los Angeles. Deve ser entorno de 11 da manha aqui no brasil.

Willpaz
Willpaz
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque