22 coisas que você precisa saber sobre Red Dead Redemption 2

#Artigo Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9MRXZvZ2xOLmpwZw==

Para celebrar o lançamento do mais recente trailer de Gameplay, aqui estão os detalhes que você precisa saber sobre o próximo game épico da Rockstar.

Um assalto que deu errado coloca a história em movimento.

Você joga como Arthur Morgan, membro da infame gangue de bandidos Van der Linde. Depois de um roubo sangrento na cidade de Blackwater, que deixou um rastro de mortos, a gangue é perseguida pela lei do Leste nas Montanhas Grizzly. O jogo começa quando a gangue luta para sobreviver contra os elementos de um inverno brutalmente frio.

A gangue Van Der Linde é composta por vários bagunceiros, mas eles se tratam como família.

Liderado pelo filósofo fora da lei, Dutch van der Linde, essa gangue tem 23 membros. Fazer a sua parte para a gangue aumentará a moral e mudará a forma como os membros da gangue respondem a você. Converse com outros membros sobre novas atividades lucrativas para a gangue, arregace as mangas e corte madeira ou saia para caçar animais selvagens. Ou simplesmente sirva-se de uma xícara de café e ouça algumas histórias. Pegue um pouco do seu suado dinheiro para a caixa de doações do campo para financiar futuros upgrades de acampamento, como viagens rápidas.

É visualmente impressionante.

Isso não é uma surpresa, considerando o pedigree de produção da Rockstar. Mas rodando no PS4 Pro, o Red Dead Redemption 2 mostra que a Rockstar dominou o hardware do PS4. Afinal, é o primeiro título do estúdio projetado originalmente para esta geração. O HDR e a iluminação volumétrica dão vida ao exterior arrebatador do jogo. E a resolução destaca detalhes sutis, desde a casca áspera das árvores até os brotos de grama que espreitam da neve.

Existem várias configurações da câmera.

Além da câmera padrão de terceira pessoa, você pode puxar a câmera para trás, ou ativar uma visão em primeira pessoa igual a câmera de Grand Theft Auto V.

Ative os ângulos de câmera cinematográfica que alternam entre cenas panorâmicas dramáticas e panorâmicas enquanto você planeja nas planícies abertas. Segure X enquanto você monta nessa visão, e seu cavalo continuará na pista, permitindo que você admire algumas vistas incríveis em passeios épicos.

Novas técnicas cinematográficas também são usadas para transições contínuas entre cutscenes e jogabilidade.

Você pode personalizar o HUD no jogo.

Pressione o D-pad para alternar entre várias opções diferentes de HUD: off, uma versão minimizada e a configuração padrão. No mini-mapa, você pode identificar facilmente os objetivos da história pelos ícones amarelos, enquanto os eventos "ambientais" emergentes são marcados em branco.

Segure L1 para acessar a roda da arma.

Uma nova versão da roda da arma do original está disponível pressionando e segurando L1 - mas toque em R1 e agora você terá acesso a itens de suporte úteis, incluindo poções de cura, binóculos e a bandana. Armas incluem uma faca, revólver, repeater, rifle de ação e um clássico arco e flecha. Você também pode ganhar a habilidade de empunhar duas coisas ao se mover pela história.

Disparar um tiro de aviso para chamar a atenção.

Às vezes você não quer ou precisa causar problemas desnecessários. Ao mirar, toque no D-pad para disparar um tiro de aviso. Útil para intimidar uma testemunha ou fazer com que uma carruagem pare para que você possa subir a bordo ou simplesmente conversar com o motorista.

Tudo o que você carrega é renderizado de forma independente.

Este é um detalhe sutil, mas você não pode desassociá-lo. A bolsa, o casaco, o chapéu e o armamento de Arthur se mexem realisticamente enquanto ele se move. A animação impressionante é levada para as rédeas, sela, bolsas e mais do seu cavalo.

Ampla diversidade ambiental.

Enquanto você joga, você atravessa montanhas nevadas, planícies, pântanos sombrios e cidades de fronteira movimentadas. O jogo transita perfeitamente entre amplas vistas externas em interiores ricos em detalhes, uma conquista técnica raramente vista.

Conversas simples podem levar a conseqüências desmedidas.

Ao se aproximar de outra pessoa, você pode segurar L2 para abrir um menu de interações. Uma saudação pode desencadear agradáveis ​​trocas, respostas desajeitadas… ou provocar uma briga. Envolver-se com pessoas da cidade ou companheiros de viagem adiciona cor e imprevisibilidade ao jogo. Você nunca sabe que reação você terá.

Algumas cidades guardam segredos.

Nem todo lojista está administrando um negócio honesto. Algumas lojas têm um negócio ilícito ao lado - se você puder encontrá-lo, poderá segurar o proprietário para ter acesso a seu empreendimento menos do que legal.

Você pode se comportar de maneira honrada ou desonrosa.

Arthur Morgan é quem você quiser que ele seja: um fora-da-lei, um assassino de coração frio ou algo entre os dois. Se você quiser mostrar o seu lado rebelde, prepare-se para as testemunhas denunciarem seus crimes aos homens da lei locais.

Você pode cozinhar e craftar na fogueira.

Pronto para uma refeição saudável, ou uma poção de cura? Ou talvez algo um pouco mais substancial, como balas especiais para o seu revólver ou cartuchos para a sua espingarda? Você pode criar uma grande variedade de suprimentos em fogueiras usando ingredientes encontrados ou comprados durante suas viagens.

A vida selvagem é diversa e imprevisível.

Red Dead Redemption 2 está cheio de vida, de cobras e andorinhas a cervos, gambás, ursos e sabe-se lá o que mais. E as criaturas se envolvem umas com as outras: durante a demo, um falcão pousou para arrancar uma cobra de um arbusto próximo. Foi um evento dinâmico desencadeado pela IA do jogo, não por uma sequência de scripts.

Caçar animais lendários para roupas especiais.

Os animais lendários são animais únicos de cada espécie espalhados pelo mundo. Traga itens de qualquer Animal Lendário morto para um caçador para criar peças exclusivas de roupas para usar.

Seu cavalo é seu parceiro, mas você precisa ganhar sua confiança.

Os cavalos não são tratados como veículos descartáveis ​​aqui, mas como criaturas vivas que respiram com temperamentos individuais. Eles fornecem mais do que transporte: eles podem transportar peles de animais e carcaças, bem como armas extras e equipamentos. Para criar confiança com um novo cavalo, você vai querer pisar levemente - dando um tapinha até ficar confortável em sua presença. Cavalos podem ser imprevisíveis com base na situação também. Uma cobra perto pode deixar seu cavalo nervoso.

Loja de armas.

As lojas de armas da cidade vendem uma variedade de armas e equipamentos para o viajante experiente, desde armas de fogo(revólveres, repetidores, rifles e espingardas) até acessórios que aumentam o desempenho, como cintos de armas e bandoleiras. A interface do usuário de compras é um toque inteligente: você navega na seleção usando um catálogo de compras vintage.

Você pode tomar banho, se barbear, comer, beber e muito mais.

As roupas de Arthur acumularão areia, sujeira, sangue e lama enquanto você luta pelo caminho do Oeste Selvagem. Quando você estiver pronto para limpá-lo, basta ir ao hotel local e pagar US$0,25 para esfregar na banheira. Para completar o visual, corte o cabelo e faça a barba - se você tiver o dinheiro.

A trilha sonora é dinâmica.

A épica trilha sonora está sendo liderada pelo compositor, Woody Jackson e uma gama de artistas convidados em todo o jogo. A trilha sonora do jogo apresenta aproximadamente 190 músicas individuais e, no mundo aberto, a partitura dinâmica muda sutilmente com base em suas ações.

É uma iniciativa entre os estúdios.

Todos os estúdios associados à Rockstar Games estão ajudando em criar o mundo massivo de Red Dead Redemption 2, a Rockstar vê como uma continuação e extensão da visão apresentada pela primeira vez em Grand Theft Auto 3.

Pegue seu chapéu com o botão quadrado.

Um detalhe divertido aqui que será útil antes do que você pensa.

Gire suas armas com um estilo extra.

Basta tocar duas vezes L1 para desenhar e coldre suas armas com um giro.

Gameplay Narrado[DUBLADO] em PT-BR.

NmkxT1ZONUUxZ0k=

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de Outubro

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque