Cinco Motivos para jogar e gostar de Deadrising 3

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL0RlYWQtUmlzaW5nLTMtMy5qcGc=

Recentemente terminei o Deadrising 3, um dos games exclusivos novos do Xbox One. Ele teve reviews diversas, umas boas outras ruins. Gostaria de deixar abaixo 5 motivos para jogar e gostar do jogo.

Matar Zumbis com Espada de fogo

Matar uma quantidade insana dessas de zumbis com uma espada de fogo que você mesmo fez não tem preço. Reparem nos trajes, calça de boxeador, jaqueta de motoqueiro, faixa de tênis e óculos nerd. Sim, a personalização de roupas é animal.

RUVwUXE2QjFNRU0=

Moto com rolo compressor

Tem muitas combinações de veículos no jogo, todas divertidas e bem feitas, como um carro de limpar ruas que limpa zumbis juntando cabeças e disparando bolas de cabeças juntas. Mas a melhor é a moto rolo compressor. Não porque é rápida e resistente (e é) mas porque tem algo extremamente prazeroso em esmagar zumbis a toda velocidade com um rolo compressor. Ainda mais usando uma máscara do Blanka.

eDdmbEt1bXAzbVk=

Foice de fogo da morte

Eu já estava em estase por estar com uma foice da morte feita por mim mesmo (a arma chama foice do Ceifador Sinistro) quando descobri em um local escondido uma receita dela em chamas. Confessa, você sempre quis girar uma foice pegando fogo enquanto mata quase 100 zumbis usando uma roupa do Megaman.

clcwTkdaUDJ2R1U=

Blanka com raio da morte

O jogo tem uma história muito boa, jogabilidade primorosa e uma excelente imagem, mas a melhor parte são as armas criativas e divertidas misturadas com as roupas malucas. Como o jogo é em mundo aberto, a qualquer momento você pode sair e falar: Vou fazer alguma arma sinistra e sair matando. Saca essa combinação de arma de microondas e nem lembro mais o que enquanto usava um modelito de cabeça do Blanka com vestido de minissaia espacial.

OTZ6Und1QnRvYkk=

Megaman dando Shouryuken

O título é auto-explicativo. Imagine a minha reação quando juntei luvas de boxe com um motor de moto e descobri que podia dar shouryukens! O Megaman FALA Shouriuken... Ainda não encontrei todas as receitas de armas, mas se eu achar uma que deixe eu dar esses shouriukens de fogo posso morrer feliz.

WFI3Y0VLZHFpbmM=

Ps.: Assistam em 720 HD. Da pra ter uma idéia melhor da precisão dos desmembramentos dos zumbis.

PS.: Para uma lista completa das armas do jogo (ainda tem as super armas) use esse link.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque