Nfs: Decepção Da 7ª Geração

#Artigo Publicado por LukasPs3, em .

Sempre que falamos na serie Need for Speed pensamos em qualidade, e jogos fantásticos e muito aventura e adrenalina, porém nas ultimas edições do jogo a Eletronic Arts tem deixado um pouco a desejar.

Vem sendo constantes decepções para os amantes de jogos envolvendo corridas de rua. Como um dos apaixonados por jogos do gênero na minha humilde opinião o ultimo NFS focando em corrida de rua que foi bom realmente foi "Underground 2" pois tínhamos toda aquela atmosfera de equipar os carros, sair pela ruas a procura de outros competidores. Após esse jogo creio que a produtora tenha esquecido um pouco do que é NFS.

Pois bem, estamos ai a um tempo após o lançamento de "Need For Speed: The Run" enquanto o jogo estava sendo produzido, se falava de algumas novidades e tudo mais me pareceu que eles finalmente voltariam a fazer um game como nos velhos tempos.

O resultado todo mundo já sabe, foi uma grande decepção!

Afinal o que estar acontecendo com a série Need For Speed ?

Caiu em um buraco negro profundo e esta totalmente destabilizado e estraçalhado!

Resta termos esperança para quem sabe a empresa faça jus a seu nome, e quem sabe lançar um jogo que nos faça ter orgulho da EA nesta geração no quesito corrida!

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EUlNmVndCaFF5MC9UZmF2NXlsRzdwSS9BQUFBQUFBQUFNcy91d3BfLW1veDh4cy9zMTYwMC9OZWVkLUZvci1TcGVlZC1UaGUtUnVuLUNhcnMtNjAweDM3NS5qcGc=

Lucas
Lucas #LukasPs3

Temos que ser dignos de nós mesmos!

, Maceio - Alagoas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,