Confira as notas que Helldivers 2 recebeu

Confira as notas que Helldivers 2 recebeu

O jogo foi bem recebido.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Helldivers 2 já está disponível no mercado há alguns dias e finalmente temos análises suficientes para o jogo receber sua pontuação no Metacritic, o qual atualmente possui 83 de Metascore na versão PS5 baseado em 19 análises positivas, 1 neutra e nenhuma negativa.

Helldivers 2 também foi avaliado na versão PC e atualmente conta com 80 de Metascore. No OpenCritic, o resultado é semelhante, com 83 de Top Critic Average e 93% Critics Recommend baseado em 31 análises.

Leia Também:

  1. Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
  2. Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong

dlhkZFdEODhqZUk=

Confira as notas:

  1. 90 - PlayStation Universe
  2. 90 - Push Square
  3. 90 - Screen Rant
  4. 90 - PSX Brasil
  5. 90 - God is a Geek
  6. 85 - But Why Tho?
  7. 85 - Vandal
  8. 85 - Multiplayer.it
  9. 85 - PlaySense
  10. 85 - JeuxActu
  11. 80 - Daily Star
  12. 80 - Twinfinite
  13. 80 - TheGamer
  14. 80 - GamingBolt
  15. 80 - IGN Italia
  16. 80 - GamePro Germany
  17. 80 - TheSixthAxis
  18. 80 - Guardian
  19. 80 - NME
  20. 70 - Gamereactor UK
PlayStation Universe: "Helldivers 2 é um jogo de tiro em equipe super divertido, frequentemente hilário de forma não intencional e bombástico que se baseia em seu antecessor e prepara habilmente um futuro de longo prazo no processo. Embora a falta de tela dividida seja profundamente sentida e Helldivers 2 seja, em grande parte, idêntico ao seu antecessor de muitas maneiras, a sequência altamente esperada pela Arrowhead Studios ainda assim faz um ótimo trabalho de reembalagem de um jogo de tiro que não foi jogado por quase pessoas o suficiente em uma oferta atual de nova geração que estabelece um novo padrão para jogos de extração em todos os lugares."
Push Square: "Helldivers 2 é uma experiência hilária, oferecendo um gameplay de tiro de primeira, uma experiência verdadeiramente épica e muitas vezes cinematográfica, misturada com uma das melhores aventuras cooperativas atualmente disponíveis. Seus problemas de matchmaking atuais o impedem de alcançar verdadeira glória, mas quando funciona, realmente funciona, obrigando você a sentir um senso de patriotismo enquanto a pontuação aumenta e as balas voam. Helldivers 2 é incrivelmente divertido e proporciona as melhores risadas que você e seus amigos terão no PS5."
IGN Italia: "Helldivers 2 é um divertido jogo de tiro em terceira pessoa, especialmente quando acompanhado por boa companhia. É frequentemente desafiador de jogar, mas igualmente recompensador em termos de jogabilidade."
Gamereactor UK: "Como está agora, é um espetáculo de ação divertido que definitivamente é melhor quando jogado com outras pessoas. Apesar da repetitividade, me diverti muito com ele e estou ansioso para mergulhar em novos planetas para salvar a humanidade."

Helldivers 2 já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque