Dez coisas que tens de saber sobre LA NOIRE

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL211bmRvZG9zam9nb3Mub3JnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA1L2xhLW5vaXJlLTEuanBn

1. Dias sombrios

L.A. Noire (Rockstar Games e Team Bondi) é um thriller policial sombrio e perturbador ambientado na Los Angeles do final da década de 1940, uma era considerada como um dos períodos mais corruptos e violentos da história dos Estados Unidos da América. Ninguém está seguro no universo de L.A. Noire - nem mesmo tu.

2. Um novo tipo de herói

Em L.A. Noire, vestes a pele de Cole Phelps, um veterano condecorado da II Guerra Mundial recentemente promovido a detective no departamento de polícia de Los Angeles. Ã medida que Phelps sobe na hierarquia do LAPD, terás de trabalhar numa série de casos e investigações inspirados por crimes reais ocorridos em LA durante o final da década de 1940.

3. Elenco de estrelas

O jogo conta com a participação de muitos actores do cinema e televisão. Cole Phelps é interpretado por Aaron Staton, o protagonista da série Mad Men. O elenco inclui outros nomes notáveis, como Michael Gladis, que também participou em Mad Men e no aclamado thriller, K-19: The Widowmaker. Além de Staton e Gladis, irás reconhecer caras das séries Perdidos e Heroes, como Greg Grunberg e Patrick Fischler.

4. Detector de mentiras

L.A. Noire usa uma nova tecnologia chamada MotionScan para captar e digitalizar todas as nuances das expressões faciais de um actor real e recriá-las no jogo. Fornece um nível de realismo, detalhe e emoção nunca antes visto num jogo e dá-lhes vida de uma forma totalmente nova. Esta nova tecnologia permite que te sintas verdadeiramente como um detective, lendo o comportamento emocional das personagens enquanto as interrogas para encontrares pistas para resolveres cada caso.

5. Um caso, não uma missão

Em L.A. Noire, trabalhas em diferentes divisões do LAPD. Em vez das missões ou níveis convencionais, tens de resolver casos específicos de cada divisão. Em cada divisão irás trabalhar com um parceiro diferente que, além de participar no desenrolar da história, também te ajuda com sugestões acerca de como dar seguimento às pistas em cada caso.

6. Los Angeles, 1947

A casa de programação Team Bondi passou muito tempo a recriar Los Angeles tal como existia no final da década de 1940. Os veículos e edifícios foram reproduzidos com a maior precisão, tal como a moda da época, e até os diálogos captam fielmente a forma como as pessoas comunicavam.

7. Pistas musicais

Um dos elementos mais importantes a ter em conta em L.A. Noire é a música O jogo usa pistas musicais para que saibas quando estás perto de um objecto que pode ajudar-te a resolver um caso. Tal significa que terás de estar muito atento em cada cenário de um crime. Se não encontrares uma prova - o que pode acontecer - passas muito mais tempo num caso que poderia ter sido rapidamente resolvido.

8. Mais do que um caminho

Embora estejas sempre concentrado em resolver um caso de cada vez em L.A. Noire, há várias formas de obter resultados e encerrar um caso. Tudo depende das provas que encontrares, das perguntas que fizeres e das respostas que receberes. Nunca te esqueças: ao fechares uma linha de investigação, abres outra. E se ficares encalhado, o teu parceiro estará sempre pronto a ajudar-te.

9. Consulta as tuas notas

Uma das tuas ferramentas mais importantes em L.A. Noire é o teu bloco de notas. Permite-te manter um registo de todas as provas que encontras, das conversas que tens e das relações entre as pessoas que interrogas e as vítimas em cada caso. Consulta o teu bloco de notas sempre que puderes - é o segredo para resolveres um caso.

10. Mimos especiais

Além do enorme modo de campanha, L.A. Noire inclui vários itens especiais para coleccionares e desbloqueares, como 30 pontos de referência que podem ser descobertos simplesmente ao passares por eles e 50 bobinas de filmes escondidas. As bobinas estão espalhadas pelo mapa e cada uma tem o nome de um filme noir clássico. Serás capaz de encontrá-las todas?

Agarra numa cópia de L.A. Noire para a PlayStation 3 e começa a resolver alguns dos crimes mais perversos de Los Angeles.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque