Por que o Kinect falhará?

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A Microsoft está preparando o Kinect na esperança de que ele irá se tornar um novo padrão de jogo, mas parece que o objetivo da Microsoft não será possível devido a alguns obstáculos no caminho da Kinect. Vários erros foram feitos pela Microsoft, os erros que dão ao Kinect uma vez mais difícil de se tornar um sucesso. Assim como qualquer aparelho pioneiro, Kinect precisa de um chão firme para construir se erguer. Os erros que a Microsoft fez, são aquelas que destroem as necessidades para tornar Kinect estável.

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Para o Kinect para se tornar um sucesso, a Microsoft deve apelar a qualquer um dos dois tipos de gamers hardcore ou casual. Se a Microsoft fosse alvo dos jogadores casuais, seria necessário apenas fazer um dispositivo que faz algo simples, criativo, impressionante e barato, o mais importante deles é barato. O Wii é um sistema que ofereceu todas essas. Se o Wii não fosse barato, teria sido um fracasso. Imagine se no lançamento do Wii custasser US $ 300 e para obter o controle remoto Wii custasse mais US $ 150, o Wii teria sido o maior fracasso da Nintendo desde o Virtual Boy, uma falha que o Kinect parece estar destinada.

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Aparentemente a Microsoft não pode oferecer o dispositivo a qualquer preço inferior a 150 dólares, então só resta o gamer hardcore. O gamer hardcore é o mercado que já existe para a Microsoft e que já tem o console, agora eles só precisam de uma razão para comprar Kinect. Para muitos jogadores hardcore, a razão para comprar Kinect seria jogar um grande jogo. Se este jogo só pudesse ser jogado com através do Kinect, os jogadores hardcore iriam correr para as lojas para obter Kinect. Então, com isso na mente de todos, o que a Microsoft precisa fazer, é ter um jogo hardcore exclusivamente para o Kinect para que a massa dos gamers hardcore não fiquem de fora dessa. Em vez disso, ficamos com jogos como Kinectimals e Joy Ride. Estes são jogos que são diretamente direcionados para o jogador casual. Com a falta deste recurso para ambos os jogadores casuais e hardcore não há nenhuma base estável para Kinect

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