Prototype 2 - Conheça as novidades e os novos sistemas de jogabilidade

#Notícia Publicado por Blacklight.Unleashed, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMTAwODAyNTMxNi9wcm90b3R5cGUvaW1hZ2VzL3RodW1iLzYvNmUvUHJvdG8yX0hlbGxlcl9jbGF3c19JSUkuanBnLzgzMHB4LVByb3RvMl9IZWxsZXJfY2xhd3NfSUlJLmpwZw==

Como de costume, a sequência de um jogo sempre tende a ser melhor que o anterior, em algum ou em todos os aspectos. De longe, Prototype 2 já é considerado por muitos, melhor que seu antecessor e um dos jogos mais aguardados de 2012. Competidor de peso contra muitos jogos do mercado com data prevista também pro ano que vem, Prototype 2 vem recheado de novidades que prometem revolucionar o mercado, afinal, não são todos eles que te dão a possibilidade de ser um metamorfo com poderes surpreendentes, livre pra fazer o que quiser na cidade e com uma história emocionante.

A produtora que está trabalhando no jogo afirma que tiveram o cuidado de manter e melhorar os pontos fortes do game anterior e adicionar o que antes não havia.

O jogo traz consigo dois novos sistemas de jogo: o de Caça e o de Combate. James Heller, o novo protagonista, é um hábil combatente, resultante de sua formação como Sargento dos Fuzileiros Navais dos EUA. A utilização de suas estratégias avançadas de combate e de artilharia fazem com que Heller tenha uma enorme capacidade de percepção, raciocínio e reflexos que seu antecessor, Alex Mercer, não tinha.

Segue abaixo os novos sistemas de jogo

REd6YUdocU1YR0U=

Neste video podemos ver uma de suas habilidades: O Sonar. Semelhante ao Eagle Vision, presente na série Assassin's Creed, Heller é capaz de identificar alvos especiais e consumi-los para desbloqueio de novas habilidades e sub-missões, que agora, não servem apenas pra testar as habilidades do jogador, pois agora possuem papel fundamental para a trama.

clBKZXduYnFqcFU=

Anteriormente já visto, o jogo agora possui um novo sistema de combate, que caracteriza-se pelos Dodges que o jogador agora é capaz de executar, tornando as batalhas mais táticas e estratégicas, evitando aqueles momentos de frustração causados pelo game anterior, onde o jogador não sabia nem mesmo quem estava atacando ou de quem estava tomando tiro, resultado do sistema de mira e câmera falhos. O jogador agora tem muito mais controle sobre a situação, pois o jogo permite mais o uso do raciocínio e percepção dos jogadores, fazendo com que sair de uma batalha ileso seja muito mais do que simplesmente dilacerar todos que estiverem no caminho.

Outra novidade também presente na sequencia é o desmembramento de inimigos, resultado da implementação da nova engine gráfica que não traz só isso, mas também gráficos de surpreender.

Prototype 2 sai para PS3, Xbox 360 e PC em 24 de abril de 2012.

Blacklight.Unleashed
Blacklight.Unleashed
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,