DLC "Cold Stream" de Left 4 Dead 2 adiada

#Notícia Publicado por Gabriel_BR_LIVE, em .

IMAGEaHR0cDovL3NhdmVhbmRxdWl0Z2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNy9sNGQyX2NvbGRfc3RyZWFtX3RpdGxlLmpwZw==

Parece que os jogadores de Xbox 360 terão que esperar ainda mais tempo para por as mãos no novo conteúdo adicional do jogo Left 4 Dead 2. De acordo com a Valve em seu blog oficial, a DLC só estará finalizada no final de outubro, perto do Halloween: "A pergunta mais popular que temos recebido esses dias é de quando a DLC Cold Stream será lançada. Nós estávamos dizendo que seria no final do verão, mas parece que ele está passando muito rápido. De acordo com o tempo que estamos levando para testar e atualizar as fases, estamos estipulando que a mesma será lançada perto do Halloween".

Mas apesar de a DLC ainda não ter sido lançada, os usuários de PC já podem desfrutar dos conteúdos gratuitamente, pois a Valve disponibilizou em seu blog algumas das fases que estarão na DLC, porém em fase BETA. Já foram disponibilizados 4 dos 5 mapas que estarão no pacote (Cold Stream, Blood Harvest, Dead Air e Death Toll).

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTEvMDMvTGVmdC00LURlYWQtMi1Db2xkLVN0cmVhbS02Mjd4MjQ2LmpwZw==

A DLC contará com 5 novos mapas para o jogo, sendo um deles um mapa criado pela comunidade, sem relação nenhuma com a história do jogo (Cold Stream) e mais todas as fases do primeiro jogo, adaptadas e melhoradas para o segundo (com exceção da No Mercy, por já ter sido lançado anteriormente). Não foi comentado se haverá algum modo de jogo extra ("Mutação").

O pacote será gratuito no PC, e há rumores de ser paga no Xbox 360 devido a política de conteúdos da Microsoft. O preço provável será de 560 Mircosoft Points (7 dólares, 12 reais), já que as outras DLCs custaram o mesmo valor.

Gabriel
Gabriel #Gabriel_BR_LIVE
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,