Call of Duty: Black Ops Free Weekend

#Notícia Publicado por felipe_argollo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FuZGFmdGVyLm9yZy9zeXN0ZW0vYXBwbGljYXRpb24vdmlld3MvaW1hZ2VzL2FsYnVtL2dhbWVzL2NvZC1CbGFjay1vcHMuanBn

Call of Duty é uma das franquias de maior sucesso do gênero FPS (tiro em primeira pessoa) e o seu último lançamento, Call of Duty: Black Ops, deu o que falar ao colocar como missão o assassinato do ex-presidente de Cuba Fidel Castro.

O fato é que se você também está curioso e ainda não teve oportunidade de tomar parte na guerra, esta é a sua chance. O Steam liberou o Call of Duty: Black Ops para ser jogado gratuitamente até as 17 horas de domingo, dia 4 de setembro de 2011. Até lá, você pode tentar colocar em prática os planos de espionagem e sabotagem da inteligência do exército estadunidense em um jogo alucinante.

Jogue de graça

Vale lembrar que apenas o modo multiplayer está disponível para ser jogado gratuitamente até domingo. As demais modalidades de jogo continuam bloqueadas.

Instalação

Para jogar Call of Duty: Black Ops Free Weekend é preciso ter o aplicativo Steam instalado no computador. Faça o download do programa. Depois disso, clique em "Clique para baixar" para acessar a página de download. Lá, clique no link abaixo:

https://store.steampowered.com/join/

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzc1MTM2LzE1ODc0My5qcGc=

felipe_argollo
felipe_argollo
, Niterói, Rio de Janeiro, Brasil