Need for Speed: World - Game terá versão completamente em PT-BR e opção de pagamento via boleto bancário

#Notícia Publicado por Hayashii, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tbW9nYW1lc2l0ZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDYvbmVlZF9mb3Itc3BlZWRfd29ybGQuanBn

Sim, mais uma vez o mercado gamer brasileiro está mostrando as suas forças e traz para nós gamers uma outra grande surpresa.

Em recente entrevista para o portal UOL Jogos, o produtor executivo, John Doyle, fez 2 revelações muito empolgantes para nós brasileiros em relação ao Need for Speed: World, game gratuito da série e que é jogado online por players do mundo todo.

"Ã com muita empolgação que digo a vocês que 20% das pessoas que jogam NFS: World diariamente, fazem isso do Brasil. E uma das coisas mais entusiantes que anuncio é que a próxima localização que faremos é para o português brasileiro.", diz Doyle, que continua, "Estamos indo bem. Já temos 7 idiomas disponíveis atualmente e fazer isso para o PT-BR faz todo sentido devido ao incrível número de jogadores que jogam no país, e você sabe, é um grande mercado para nós."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvMy80Mzc4LzEvYmlnLzI2NzU4LmpwZw==

Mas, não para por ai. Além do jogo vir totalmente traduzido para português, teremos ainda outra forma de pagamento bastante peculiar, o que evitará a necessidade de um cartão internacional para poder adquirir Boost, o dinheiro virtual do game.

"Em NFS: World você pode também gastar alguma parte do seu dinheiro da melhor forma que o for conveniente, já que é gratuito para jogar. E estamos criando diferentes formas de se fazer isso no Brasil. Asssim como o cartão de crédito internacional, outra coisa que estamos introduzindo no Brasil é a transferência via banco e também o 'boleto bancário'."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvMy80Mzc4LzEvYmlnLzI2NzU2LmpwZw==

Sem dúvidas esta é outra prova de que o mercado gamer brasileiro está maior à cada dia. Está cada vez mais comum vermos títulos grandiosos serem totalmente traduzidos ou até mesmo dublados em PT-BR. A força gamer brasileira nunca esteve tão forte.

Infelizmente não foi dada uma data exata de quando estas novidades chegarão ao jogo, mas é provável que ainda em setembro já possamos usufruir do game totalmente em nossa língua.

Da Redação

Hayashii
Hayashii

Stay focused, stay alive!

, Martinópolis - SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.