Primeiro jogo da Respawn pulará a atual geração e será lançado em 2015?

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC8zdlVq

Segundo os sites estadunidenses Develop e IGN, durante uma conferência de desenvolvedores que está rolando na cidade de Brighton na Inglaterra, Iain McCaig, designer que trabalhou em grandes filmes envolvendo desde Harry Potter a O Senhor dos Anéis e que hoje trabalha na jovem Respawn, declarou que seu trabalho na desenvolvedora tem como meta 2015.

"Graças à internet, pode-se fazer coisas e usá-las do jeito que se quer, independentemente do que as leis falem. Eu acho que isso significa que existirá um método totalmente novo de compartilhar as coisas," disse ele.

"Estou me divertindo muito trabalhando agora na Respawn Entertainment, e odeio o fato de não poder mostrar a vocês no que estou trabalhando até 2015."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNwYXduLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNS9nYW1lcy5qcGc=

A declaração de Iain vem logo após algumas semanas da liberação da primeira imagem do suposto jogo.

A Respawn Entertainment é um estúdio que foi criado no decorrer do ano passado pelas mentes criadoras da bilionária franquia Call of Duty, após uma guerra judicial com a Activision, que os fez sair da Infinity Wards.

Somente para a próxima geração?

Levando-se em conta a declaração do designer, e que um jogo "AAA" demora cerca de 2 à 3 anos para ser produzido, é possível que o novo projeto da Respawn "pulará" a atual geração de consoles, já que segundo as próprias Microsoft e Sony, suas novas máquinas só deverão dar as caras por volta de 2014.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.