Journey: se maravilhe com a beleza desse jogo

#Notícia Publicado por AllanPease, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UQ0JEMWRNUnpVcy9UaEMwSEY0T2xnSS9BQUFBQUFBQUFEQS9YeDZpd3Zjcjd6VS9zNDAwL2ltYWdlXzEuanBn

Após o sucesso de "Flower", a ThatGameCompany vem com um novo exclusivo para PlayStation 3 que promete se tornar um grande hit.

Em Journey, jogo que será lançado ainda esse ano, o jogador tomará o lugar de um beduíno em uma peregrinação por um deserto, aparentemente sem fim, em direção a uma montanha que se ergue solitária no horizonte.

Enquanto que jogam no modo online, os jogadores podem se encontrar com outros jogadores, com quem não podem falar, mas podem ajudar um ao outro em sua jornada ou não, caso queiram.

Os jogadores não possuíram nenhuma identificação como "gamertag" ou "username". Segundo o designer do jogo, Jenova Chen, o grande lance é de "Dois estranhos que se encontram online e não se conhecem, nem sabem a idade um do outro. Tudo que eles sabem é que a outra pessoa é um ser humano".

Enquanto viajam pelo deserto os jogadores poderão encontrar pedaços de roupa que permitirão que eles voem por um curto período de tempo. O mundo ainda contará com outros objetos mágicos e ruinas, áreas escondidas que contaram a história da civilização que viveu naquela área.

A ThatGameCompany ainda não anunciou a história nem para que serviram tais objetos mágicos.

O jogo já ganhou até prêmios de melhor jogo "baixável", concedido pela GameTrailer e 1UP.com, então vale a pena dar uma conferida.

X29zTVlsZUhVdnM=

Allan
Allan #AllanPease
, Fortaleza, Ceara, Brasil