Diretor de Super Smash Bros. fala sobre a possibilidade de personagens Capcom entrarem no próximo título

#Notícia Publicado por douglascv, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04cHozckc2bXJoWS9UZlR5MHFfU1lDSS9BQUFBQUFBQUo2VS8yTzBicmlvOTlSWS9zMTYwMC9NZWdhbWFuMS5wbmc=

Durante a entrevista do site IGN com Masahiro Sakurai, o lendário designer por trás dos títulos da série Super Smash Bros. " também responsável pela criação do Kirby " foi questionado sobre a possibilidade de um personagem da Capcom dar as caras no próximo game da série de luta, programado para ser lançado no 3DS e no recentemente anunciado Wii U. Em resposta, ele dá sua visão sobre a série:

"Não posso dizer que está inteiramente fora de cogitação que algum personagem da Capcom possa aparecer no próximo Smash Bros. O problema, porém, vem da ideia de tentar reunir personagens de um universo completamente diferente para se encaixar no estilo que tem sido ditado pelos personagens da Nintendo num jogo de luta.

Na verdade, eu acho que é um milagre que nós tenhamos conseguido Smash Bros. e que todos os personagens da Nintendo trabalhassem juntos em primeiro lugar. Especialmente quando você insere Pokémon nessa mistura, e, sendo uma entidade completamente diferente, muitas complicações são causadas. Então, isso é algo que obviamente vai aparecer mais conforme começarmos com o desenvolvimento do novo Smash Bros., mas manter essas coisas em mente é algo que considero importante."

Visto que Sonic, da Sega, e Solid Snake, da Konami, já apareceram em Super Smash Bros. Brawl, estão abertas as portas para a inserção de famosos personagens de companhias third-party. Portanto, não é impossível que Mega Man ou Capitão Comando façam parte desse inexplicável, nu e cru choque de universos. Vale tudo no amor e na porrada.

Via IGN

Douglas
Douglas #douglascv
, Aracaju-se