Nitrobike - Wii

#Prévia Publicado por Christian Lima, em .

Desenvolvido pela Left Field Productions, produtora responsável por "Excitebike 64" e "MTX Mototrax", "Nitrobike" está longe de ser um jogo comum - afinal, não é sempre que se vê por aí uma competição com motocicletas movidas por foguetes. Nesta disputa, que acontece contra oponentes ou contra o relógio, o forte não é o realismo: prevalece o estilo arcade, com altos índices de velocidade.

Mas o prato principal de "Nitrobike" está mesmo no multiplayer online, que tem suporte para até seis participantes. Nas 20 pistas e 42 eventos do modo single-player, no entanto, o jogador pode treinar até acostumar-se com o nitro e, então, encarar adversários de verdade. Ã possível personalizar tanto as motocicletas quanto os pilotos.

Para assegurar a imersão do jogador, quando a velocidade atinge um certo limite, a tela ganha efeitos de blur e a tela treme junto com o Wii Remote.

Uma boa alternativa para relaxar a se divertir, com até quatro jogadores, é uma espécie de minigame de boliche com pinos e gigantes e no qual a motocicleta faz as vezes da bola.

Fonte: UOL Jogos.

Christian Lima
Christian Lima

Não Brigue, Lute!!

Publicações em Destaque