'Ragnarök' e 'Grand Chase' recebem novidades

#Notícia Publicado por DemonSonic, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS83OC80REQwRjVBREJBNDRCREVGMkU1REM2RDc2NTNDQjcuanBn

Atualizações vão agitar as comunidades dos jogos

A Level Up! anunciou importantes atualizações em dois de seus principais títulos: "Ragnarök" e "Grand Chase".

Em "Ragnarök", o destaque é o retorno dos Mapas Especiais, ação mais popular do jogo em 2009. O evento, que auxilia os jogadores a evoluírem seus personagens com mais rapidez, ficará no ar até o dia 24 de agosto.

Nos sete mapas disponíveis, além de enfrentar monstros específicos que ajudam determinadas classes, os personagens dos jogadores não perdem pontos de EXP caso sejam derrotados.

Já em "Grand Chase", a novidade é a chegada da Árvore de Talentos para Sieghart, o Gladiador. Ela é uma releitura da primeira classe do personagem, tornando-a mais poderosa e mais próxima das classes atuais.

A Árvore de Talentos também possibilita aos jogadores personalizarem seu estilo de luta da forma que desejar, pois o usuário pode escolher quais golpes ou habilidades poderá usar. Com um leque maior de estratégias e técnicas, o personagem fica ainda mais único.

O acesso a "Ragnarök Online" pode ser feito por meio de dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Já o acesso a "Grand Chase" é gratuito.

Em ambos os jogos, os usuários podem adquirir créditos para personalizar seus personagens no site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Giovane De
Giovane De #DemonSonic

Eu sou mais EU

, Macatuba