Anunciado novo DLC para Nfs Shift

#Notícia Publicado por G4iati, em .

IMAGEaHR0cDovL2xsLm5lZWRmb3JzcGVlZC5jb20vdS9mL2VhZ2FtZXMvTkZTL25lZWRmb3JzcGVlZC5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MvU0hJRlQvRXhvdGljX1BhY2svRXhvdGljX0ZlYXR1cmVfQ09NSU5HX1NPT05fdjMuanBn

O novo DLC, Exotic Racing Series para Need for Speed SHIFT, estará disponível em 18 de março para Xbox 360 e PlayStation 3, apresentando sete novos carros e uma pista nova surpreendente.

Você não encontrará mais brilho, inovação, ou drama do que essas máquinas magníficas. Beleza, agilidade, rapidez e exclusividade são criados em cada um destes modelos. Aqui está a sua chance de tirá-los para a pista.

Mais de 50 excitantes novos eventos também foram criados apenas para esses carros, assim você terá tempo de sobra para festejar a beleza.

A desafiante e espectacular pista nova, Riviera possui quatro layouts exclusivos, cada um com curvas ousadas, empurrando seu carro aos seus limites.

Disponível em 18 de Março, o Exotic Racing Series para Need for Speed SHIFT é de R$ 10 ou 800 Microsoft Points e está disponível em ambos os consoles, PlayStation 3 e Xbox 360.

Carros:

Acura NSX

Alpha Romeo 8C Competizione

Gupert Apollo GT

Maserati Granturismo

McLaren MP4-12c

McLaren SLR Stirling Moss

BMW M1 Procar

Trailer:

VktYdnVJRDJ5VDQ=

Obs: Há pouco tempo foi lançado o Beta de Nfs WORLD, há uma confirmação de que o novo Nfs WORLD pode ser lançado entre Abril/Junho, no verão dos EUA.

Gabriel
Gabriel #G4iati
, Catanduva, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque