LevelUp e MTV preparam encontro online entre gamers e VJs

#Notícia Publicado por dinizap9, em .

A empresa LevelUp!, em parceria com a MTV brasileira, preparam um encontro online entre os gamers cadastrados no jogo MapleStory e os VJs da emissora de televisão. A proposta é que os apresentadores do canal musical entrem em contato com os jogadores afim de promover um bate-papo interativo e casual.

Além disso, os VJs também participarão da jogatina online no game tendo como missão ajudar os jogadores do encontro a combater uma intensa invasão de monstros. O diferencial é que a trilha sonora da aventura será comandada pelo time de especialistas da MTV. A ocasião, que também irá sortear brindes aos participantes, será regada às batidas do ritmo eletrônico.

"No planejamento dessa ação, pensamos em proporcionar um momento especial para os membros da enorme comunidade brasileira de MapleStory, oferecendo um encontro descontraído com os VJs da MTV no mesmo ambiente onde eles normalmente costumam encarar os grandes desafios do jogo", diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!. "Ã uma forma de trazer o mundo real para dentro do mundo virtual, abrindo uma nova opção de socialização para os jogadores", finaliza.

Como participar

O evento irá acontecer no dia 16 de agosto, próximo domingo, as 18h, que é quando os membros da MTV estarão online a partir deste horário. Para participar do evento, o usuário deve ter pelo menos uma conta no jogo Maple Story. Ao entrar em seu usuário, deve acessar o canal 8 do servidor do game e se dirigir à cidade de Kerning, no horário pre-determinado do encontro, é claro.

Quando o bate-papo e a jogatina terminarem, serão escolhidos os 10 jogadores que mais se destacaram com o visual de seus personagens e levarem o pêmio "Maple Style", que distribui kits VJs com itens do próprio jogo.

Para mais informações, visite http://www.levelupgames.com.br

Casarini
Casarini #dinizap9