Número de usuários que jogam The Division após patch 1.4 é semelhante ao da estréia

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWM5LWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Jlc291cmNlL3B0LUJSL2dhbWUvdG9tY2xhbmN5LXRoZWRpdmlzaW9uL2dhbWUvVXBkYXRlMV80XzI2NTMwNy5qcGc=

The Division lançou recentemente um novo patch que tem ajudado a trazer de volta um grande número de usuários que ainda estão desfrutando do título da Ubisoft. Isto foi confirmado pelo vice-presidente de operações de negócios, Anne Blondel, que comentou que "após o lançamento do 1.4 vimos um número de usuários diários semelhante ao que tivemos no lançamento."

A equipe reconhece que "muitos usuários deixaram o jogo antes do que podíamos esperar" e explica que preferiram parar, corrigir alguns elementos que a comunidade não gostava para então retornar a oferecer conteúdo que faria voltar os compradores do título.

"Agora a comunidade está muito feliz com isso, deixando de lado a decepção do atraso do lançamento do nosso DLC" completou.

Ele concluiu com uma nota positiva:

"A comunidade está se tornando muito mais positiva, e estamos vendo cada vez mais jogadores de volta. Esperamos que cheguem novos usuários."

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,