Monk se junta ao elenco de DNF Duel

Monk se junta ao elenco de DNF Duel

Lutador já está disponível, junto de um desconto de 60% no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo de luta DNF Duel acaba de aumentar seu elenco com o personagem “Monk”, um guerreiro sagrado que luta com seus punhos poderosos e fé implacável. Como o quarto personagem DLC, Monk é um lutador versátil que possui um poderes espirituais, trazendo uma nova intensidade única ao jogo online.

Monk é um dos muitos personagens icônicos do popular DNF Duel, que preserva a essência do querido RPG Dungeon Fighter Online em sua evolução para uma experiência de ação e luta 2.5D.

Leia Também:

  1. Baldurs Gate 3 foi o título mais jogado no Steam Deck nos últimos 12 meses
  2. Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana

Confira Monk em ação abaixo:

X3ptM0dSN2ZKSnc=

Apresentando uma jogabilidade dinâmica impulsionada por combos satisfatórios, os jogadores do DNF Duel aproveitam habilidades distintas dos personagens e criam estratégias sofisticadas para enganar, vencer e derrotar seus oponentes para alcançar o domínio da Vontade Suprema.

Um lutador poderoso, Monk pode lidar com combos devastadores e usar suas habilidades de MP para lidar com armaduras e projéteis. Com uma fusão do Punho Sagrado, uma técnica de luta semelhante à do boxe e os poderes espirituais de um Sacerdote, derrotar Monk será uma batalha desafiadora para os inimigos. A habilidade Awakening demonstra ainda mais o imenso poder de Monk, pois causa destruição em massa no campo de batalha.

Os jogadores podem comprar Monk por R$ 33,00 ou comprar o Season Pass completo composto por cinco personagens, incluindo Monk, Spectre, Brawler, Battle Mage e outro lutador não anunciado. Além disso, DNF Duel está em promoção por tempo limitado com desconto de 60% no PC e Switch, enquanto no PlayStation a promoção começa no dia 27.

DNF Duel está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switcho obrigados a baixar a versão mais recente do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,