Confira como Kingdom Come: Deliverance está rodando no Nintendo Switch

Confira como Kingdom Come: Deliverance está rodando no Nintendo Switch

Versão para o console da Nintendo já está disponível!
#Games Publicado por Vinicius, em

O RPG de ação histórico Kingdom Come: Deliverance acaba de chegar a uma nova plataforma, com a aguardada versão de Nintendo Switch já estando disponível para os jogadores pelo valor de R$ 249,00.

Agora os jogadores podem embarcar na campanha deste jogo, através do mundo historicamente rico e visualmente deslumbrante da Europa Medieval, não importa onde estejam, seja em casa, no carro ou na fila do banco.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane
  2. 171 ganha vídeo mostrando captura de movimento com novos equipamentos

Confira como o jogo está rodando no Switch abaixo:

Z3o3VjJpcWZIWjQ=

Kingdom Come: Deliverance foi portado para Switch pela Sabre Interactive em colaboração com Warhorse Studios, e está disponível tanto em formato físico quanto digital. O jogo veio em sua versão completa, junto com todas as DLCs – Treasures of the Past, From the Ashes, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, Band of Bastards e A Woman's Lot.

Kingdom Come: Deliverance se passa na Boémia, uma região rica em cultura e conflito que aguarda a sua presença. Com a morte do Imperador Carlos IV, o caos reina e o jogo empurra você para um mundo dilacerado pela guerra, corrupção e discórdia.

Wenceslas, o ingênuo herdeiro da coroa, enfrenta uma invasão implacável de Sigismundo, a Raposa Vermelha. Sequestrada e sem governante, a Boêmia fica indefesa. Apanhado no turbilhão, junta-te à resistência de Lord Radzig Kobyla para lutar pelo futuro da Boémia.

Kingdom Come: Deliverance está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,