Microsoft: Xbox Scorpio vai oferecer gráficos nunca antes vistos numa console

#Notícia Publicado por Black_Falcon_Z, em .

O PlayStation 4 Pro já está disponível nas lojas, enquanto que a resposta da Microsoft, o Project Scorpio, só chegará no final do próximo ano.

A luta pelos gráficos e resoluções parece estar cada vez mais acesa e desta vez foi Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing da Xbox, que fez algumas declarações durante o evento Xbox FanFest na cidade do México dizendo que o Project Scorpio é aquele que é capaz de oferecer jogos com gráficos verdadeiros 4K.

"O Xbox Scorpio vai ser o console mais poderoso que já viu," disse ele. "Vai trazer os verdadeiros 4K, com jogos com visuais incríveis que nunca se viu num console".

"As pessoas que gastaram centenas de dólares num PC de topo estão a tendo esse tipo de experiência. Como podemos fazer o mesmo com um console de videogames? Isso é uma boa parte daquilo que é o Project Scorpio," acrescentou.

A Microsoft já tinha dito em Setembro que todos os jogos first-party iriam correr a 4K nativos. "Todos os jogos que estamos fazendo e que iremos lançar no período do Scorpio, estamos nos certificando de que eles possam correr nativamente em 4K," disse Shannon Loftis da Microsoft.

Marcio
Marcio #Black_Falcon_Z
, Timon - MA - BR
Publicações em Destaque