Xanadu Next ganha trailer para acompanhar seu lançamento

#Notícia Publicado por JFpaes15, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9JTUdfMDE4NC5qcGc=

XSEED acaba de lançar um novo trailer para acompanhar o lançamento ocidental de Xanadu Next, titulo originalmente lançado em 2005 para PCs, porém, somente para mercado Japonês. Um port do jogo para o N-Gage foi lançado no ocidente, mas só agora o jogo principal está recebendo uma versão ocidental oficial.

LXF5NmVscUF5dDQ=

A distribuidora também nos deu uma ideia geral do que os jogadores podem esperar do jogo

Xanadu Next é um Action-RPG com foco em exploração, desenvolvido pela Nihon Falcom, os aclamados criadores das séries de RPG Ys, e The Legend of Heroes. Um lançamento da sua popular série Dragon Slayer, e uma sequência espiritual do seu clássico dos anos 80, Faxanadu, Xanadu Next coloca o jogador no papel de um cavaleiro gravemente ferido que foi presenteado com uma segunda chance de para viver por meio de uma magia antiga, e que agora precisa buscar a lendária espada chamada "Dragon Slayer" para garantir a sua sobrevivência. Xanadu Next simula o visual medieval de seu antecessor, totalmente em 3D, complementado por uma trilha sonora ameaçadora composta pela estimada equipe de som da Nihon Falcom.

Tendo como inspiração a Europa medieval, a trama se situa em Harlech Island. Jogadores devem explorar um mundo interconectado onde picos de gélidos se conectam com cavernas em chamas, florestas místicas, e outros locais exóticos que criam um grande e variado mapa. Inúmeros novos obstáculos, técnicas, itens e monstros perigosos são apenas alguns dos segredos que jogadores podem revelar pelo mundo: Murais de pedra, e cartas estão espalhadas pelas terras, cada uma revelando conhecimento valioso sobre os eventos que ocorreram à 500 anos atrás, na era de Xanadu

Jogadores terão de lutar contra monstros violentos em tempo real com uma variedade de armas, cada uma equipada com uma habilidade especial que pode ser aprendida e aumentar de nível através de uso contínuo – sistema que mais tarde seria reutilizado em Ys SEVEN. Espíritos místicos conhecidos como "Guardiões" também podem ser ligados à alma do jogador, concedendo-o uma variedade de efeitos passivos para ajudar em sua jornada. O jogador ainda contará com customização de status, a habilidade de diminuir de nível para redistribuir pontos, itens especiais que podem ser usados para acessar novas áreas de maneiras criativas, e muito mais. A quantidade de mistérios em volta da remota terra de Xanadu promete ser um grande desafio para qualquer um que se atreva a por os pés no esquecido litoral de Harlech Island.

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMi53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvamFwYW5lc2UtcGMtZ2FtZXMvaW1hZ2VzLzcvNzcvWGFuYWR1X05leHRfKEFydHdvcmtfMDcpLmpwZw==

Xanadu Next está disponível agora para PC, nas lojas digitais Steam, GOG, e Humble Store.

João Felipe
João Felipe #JFpaes15

Gosto de jogar sem preconceito com estilos, plataformas e caralho a quatro.

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque