Lançamento de Super Mario Run é estendido para 150 países

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tbXp4eHpONHJ0UzQvV0JJQnMzSUUzd0kvQUFBQUFBQUJHcjAvU0h5V2VYdS05WFVXLWpISGl2dkpxMkFXZ2V3RklVWWV3Q0xjQi9zMzIwL01hcmlvX3dpbmtfLV9TTVJTLnBuZw==

As chances do Brasil ser um dos países de lançamento do game Super Mario Run, que já eram eram bem grandes, ficaram ainda maiores após uma declaração feita pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, durante encontro realizado com acionistas e investidores esta semana no Japão. O executivo afirmou que, embora tenha anunciado inicialmente que o primeiro game do Mario para smartphones será lançado simultaneamente em cem países, a ideia da Nintendo agora é lançá-lo em cento e cinquenta países em dezembro deste ano.

Kimishima ressaltou que Super Mario Run será "gratuito para jogar", e a versão completa do game poderá ser adquirida por um preço fixo, sem custos adicionais posteriores, para que as crianças possam "jogar de mente tranquila". Vale lembrar que Super Mario Run será lançado inicialmente apenas para sistemas móveis iOS, mas a versão para sistemas Android, que ainda não possui uma data de lançamento específica, está em ativo desenvolvimento.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,