AMD e Nvidia lançam novos driver otimizados para Battlefield 1

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dicmluZ2l0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9udmlkaWEtYW1kLmpwZw==

Lançamento de jogos também é sinal de novos drivers pelas empresas AMD e Nvidia.

NVIDIA

A empresa verde lançou hoje o driver NVIDIA GeForce 375.57 WHQL otimizado para Battlefield 1, Titanfall 2 e Civilization VI.

O novo driver da Nvidia também oferece uma experiência ideal para Eagle Flight e Serious Sam VR: The Last Hope, adiciona um perfil SLI para Lineage Eternal: Twilight Resistance além de perfis 3D classificado como bom tanto para Titanfall 2 como para Civilization VI.

O driver NVIDIA GeForce 375.57 WHQL também resolve problemas de oscilação em Mirror's Edge Catalyst, assim como corrige vários outros problemas.

Para download e mais informações acessem: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

AMD

Seguindo o curso, a AMD também lançou um no driver AMD Radeon Software Crimson Edition 16.10.2, que assim como o driver da Nvidia, está otimizado para Battlefield 1 e Titanfall 2

O novo driver adiciona um perfil Crossfire para Civilization VI, corrige um problema de fan na série Radeon RX 400, atualiza o perfil Crossfire para Battlefield 1 e corrige alguns problemas ocorridos em Gears of War 4 ao usar a resolução alta e configurações de qualidade em alguns mapas específicos do jogo.

Para maiores informações e download acessem: http://support.amd.com/en-us/download

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque