Gears Of War 4 no PC - Análises de desempenho mostram um jogo muito bem otimizado
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Entendemos a preocupação porque após alguns lançamentos na Windows Store de alguns títulos UWP, incluindo o Gears of War Ultimate Edition, você tem todos os motivos para estar preocupado com o lançamento de Gears of War 4. Felizmente, desta vez isto não aconteceu. Gears of War 4 está rodando em gloriosos DX12 completos, com implementações do excelente multi-threading e também a mágica funcionalidade do Asynchronous Compute!
No site Geforce a NVIDIA fez uma análise completa de cada configuração e até mesmo o impacto dessas configurações quando usadas com uma placa de vídeo GeForce.
Felizmente para os nossos testes, e para os seus na sua casa, a The Coalition incluiu um excelente benchmark no jogo para testes de performance no PC.
Sistema usado nos testes
- CPU Intel Core i7 6800k (4.1GHz)
- Memória 32GB Corsair Vengeance LPX DDR4 2666MHz
- Placa mãe ASUS X99A-II
- Armazenamento Crucial MX100 512GB SSD, Seagate 2TB SSHD
- PSU Cooler Master V1200 Platinum
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Benchmark do próprio jogo usando a GTX 1060
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Iniciando os testes em 1080p, sentimos que é relevante mostrar como este jogo pode ser executado em hardware de nível de entrada, usamos a predefinição "média" nas configurações gráficas.
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Usando um conjunto completo de placas de vídeo em 1080p no Ultra resultou em um desempenho surpreendentemente bom em praticamente todas as placas de vídeo médias de hoje que não fizeram abaixo de 60fps.
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Agora o teste em 1440p na qualidade Ultra
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Teste em 4k na qualidade Ultra
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Asynchronous Compute
A grande característica do DX12 que tem sido um ponto de discórdia entre muitas pessoas. Principalmente por causa da forma como ele é tratado pelos fabricantes de placas de vídeo. Um usa principalmente no lado do hardware, enquanto o outro lida com ele no lado do software.
Será que ele funciona? A resposta curta é sim, ele funciona. Mas, não é uma virada de jogo para Gears of War 4, da mesma forma que é em jogos como Ashes of the Singularity ou DOOM.
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