GTA Online: "BIKERS" é a mais nova DLC para o Modo Online trazendo Motoclubes e mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NDI5NTA5MC5qcGc=

BIKERS (Motoqueiros), a próxima grande adição ao GTA Online, traz a tão antecipada habilidade de formar e liderar seu próprio Motoclube com até 8 jogadores. BIKERS (Motoqueiros) introduzirá novos papéis a serem representados, de Novatos a Presidentes de clube, com um grande quadro de jogabilidade cooperativa e competitiva nova, além de uma gama de novas motos, propriedades que incluem Sedes para Motoclubes com uma oficina de motos personalizada especial e locais para Esquemas marotos.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQ3NDI5NTExNy5qcGc=

Além de uma gama de oportunidades para subir na hierarquia de uma gangue e montar negócios lucrativos como um MC imponente, Motoqueiros também inclui uma seleção de novos modos com temática de acordo para motoqueiros de todos os tipos, além de novas armas, estilos, tatuagens e recursos para fazer desta uma grande adição ao mundo do GTA Online.

E enquanto MCs leais lutarão para expandir seu domínio junto a Chefes de colarinho preto e Organizações, sempre há uma outra oportunidade para deixar sua marca logo ali virando a esquina. Fique de olho em esquemas relacionados a veículos de alto risco e alto nível que surgirão por Los Santos e Blaine County em breve.

Uma data de lançamento não foi divulgada.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)