The King of Fighters XIV: Nova atualização será lançada em Outubro; Desenvolvimento, DLC e mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

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Na Tokyo Game Show 2016, os Produtores Yasuyuki Oda e Neo-G de KOFXIV subiram ao palco para falar sobre planos futuros para o seu jogo, bem como algumas dicas sobre projetos futuros.

A próxima atualização está prevista para outubro. A equipe quer corrigir o que vê como a necessidade. Tudo o que não poder se feito cobrir até outubro, sera feito através de atualizações adicionais, veja abaixo os detalhes:

- Fuzzy guarding (F-shiki) será removido;

- Balanceamento dos personagens;

- Correções do sistema on-line (a equipe está satisfeita com o netcode mas eles querem rever alguns dos sistemas envolvidos no modo on-line, especialmente no matchmaking de mesmo Ranking porque o atualmente tende a igualar as pessoas, independentemente da sua classificação) - Mais penalização para os rage quits (um recurso que já está disponível, mas a equipe quer penalizar ainda mais estes tipos de jogadores)

- Mudanças no command input

- Outros ajustes podem ser adicionados

De acordo com Oda, a SNK recebeu críticas muito positivas dos jogadores do que eles estavam esperando. Ele ressalta de que um dos conceitos fundamentais por trás KOF foi que "Tinha que ser um jogo em que é se divertido mover [os personagens]" (Neo-G)

Ao fazer KOF14, os desenvolvedores sabiam de que o jogo tinha que ser divertido, então eles decidiram fazer as coisas da melhor maneira possível e equilibrá-los posteriormente, conforme necessário. Mian por exemplo, pode dar um divekick e voltar para o ar, mas isso requer um a ação de vários botões.

A equipe diz os jogadores tem tido que KOF14 e diferente dos outros jogos da franquia, mas eles ressaltam que isto sempre ocorrerá, um jogador de KOF 98/00 também achará a jogabilidade de KOF13 semelhante.

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Um Campeonato Mundial de KOF XIV será realizado com a ajuda dos vários editores em cada região. Detalhes serão divulgados em breve, mas a ideia é fazer com que representantes de cada região compita uns com os outros em um torneio como os melhores jogadores do mundo.

A equipe diz está recebendo um grande número de pedidos de DLC além de suas expectativas, a equipe diz que está pensando em DLC de vestimentas.

Quanto aos personagens via DLC, eles estão recebendo vozes mistas dos fãs. Há, obviamente, os fãs que estão pedindo por eles, uma vez que ainda há um vários personagens que não estão em jogo. Mas, por outro lado, a equipe também está recebendo feedback dos usuários que não querem mais personagens já que 50 é o suficiente e eles querem jogar-los antes de mais serem adicionados. Assim, a equipe não pensou em personagens via DLC

Não há planos da equipe de se mudar para um novo projeto da franquia. A Sony fez uma pesquisa mostrando que Samurai Shodown é popular, Oda tentou falar com seu superior sobre a possibilidade de fazer um novo jogo da franquia. Mas os criadores da equipe de desenvolvimento são como uma competição para fazer apresentações aos seus superiores, porque cada um tem os seus títulos favoritos que deseja criar. Todos em toda a atmosfera é boa, e Oda está otimista de que algo pode acontecer.

Eles não possuem funcionários suficientes. Os desenvolvedores, incluindo Oda e Neo-G estão fazendo mais do que seus papéis na empresa. Planejamento, desenvolvimento, gestão do jogo pós-lançamento.

Você pode ler curiosidades sobre o desenvolvimento de Garou 2 (jogo cancelado há bastante tempo) na fonte original.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
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