NieR: Automata pode chegar ao Nintendo NX

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSEgxTjZ4TXNxR2cvVjdzT3owcjJfeEkvQUFBQUFBQUFDZlEvcF9WSi02dThyRndOUWNYYjE3Ym85X3NRcWd2c2xvUF9RQ0xjQi9zNjQwLzExMS5qcGc=

Durante a Gamescom 2016, a Square Enix revelou que NieR: Automata ganhará também uma versão de PC, que estará disponível a partir do início de 2017 na Steam. Com isso, é normal pensar que o jogo desenvolvido pela PlatinumGames também chegará às outras plataformas, como o Nintendo NX.

Em uma conversa com o site DualShockers no evento europeu de jogos, Yosuke Saito, produtor de NieR: Automata, disse que a desenvolvedora não possui no momento planos de portar o jogo para outras plataformas mas, se o game for um sucesso mundial, isso pode vir a acontecer no futuro.

Embora não tenha sido confirmada desde o anúncio do jogo, Saito diz que a versão de PC foi considerada desde o início do desenvolvimento de NieR: Automata. O produtor do jogo esclareceu ainda que o port do jogo para os computadores está sendo produzido pela própria Platinum, portanto, os fãs não devem ficar preocupados quanto a qualidade do jogo.

NieR: Automata será lançado em 2017 para PlayStation 4 e PC.

SXEzX3BoQlFBX1k=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque