Nier:Automata - Jogo leverá mais que 25 horas para ser zerado

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9OaWVyLTYuanBn

Na Gamescom 2016 em Cologne, o site DualShockers falou com o produtor de NieR: Automata, Yosuke Saito, que compartilhou mais informações em relação a duração do jogo e o conteúdo das side quests que irão ter no jogo.

Saito-san mencionou que durante as entrevistas anteriores na feira que o jogo teria algo em torno de 25 horas, mas quando ele disse a equipe de entrevistas no Japão, ele mencionou que o jogo levará "algo bem mais do que isto".

Ele também mencionou que você não precisará fazer todas as side quests para zerar o jogo e chegar a um final, contudo assim como o jogo anterior, e os "Drakengards", este jogo também haverá múltiplos finais, então se quisermos ver o final verdadeiro, teremos que fazer as side quests também.

Há algumas side quests com objetivos bem simples, como achar algum item ou algo do tipo, mas haverá side quests grandes que contarão toda uma história.

Saito-san também mencionou que o campo de resistência que foi mostrado no jogo, não é o único que tem, porém muito mais será revelado no futuro, antes do lançamento do jogo.

Vale lembrar que o produtor ressaltou que o time responsável pelo desenvolvimento do jogo, já havia considera uma versão para a Steam desde o inicio do projeto. Esta versão também está sendo desenvolvida pela PlatinumGames , então os fãs não precisam se preocupar com a qualidade do port do jogo.

Nier: Automata é o mais novo jogo da saga Drakengard e será lançado inicio de 2017 para Playstation 4 e na Steam.

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque