Niantic começa a banir usuaríos de hacks em Pokémon GO; Novo bug permite colocar Ovos em ginásios

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2luc2VydGNvaW4vZmlsZXMvMjAxNi8wNy9wb2tlbW9uLWdvLWxpc3QxLTEyMDB4NjgyLmpwZw==

Novo bug descoberto permite colocar Ovos em ginásios, o que torna impossível tira-los de lá.

A fabricante do jogo Niantic, a desenvolvedora por trás sensação móvel Pokémon Go, está agora emitindo permanentes para os jogadores que violem os seus termos de serviço. Embora as violações TOS variam, estas proibições parecem ser dirigidas para cheaters que dependem principalmente de bots (e fake fps) que permitem que Pokémon Go seja jogado para além do domínio dos parâmetros de design de Niantic. Por exemplo, a falsificação de GPS permite que você engane um smartphone em pensar que você está localizado em um país diferente, o que lhe permite capturar Pokémon que podem ser mais facilmente localizados nessa área ou restrita a determinadas regiões. Bots, por outro lado, permitem automatizar partes do jogo e obter contas poderosas em poucos dias.

Em uma nota publicado no seu sitehoje, a Niantic descreve violações de seu TOS que podem resultar em uma banimento permanente.

"Isto inclui, mas não está limitado a: a falsificação do local, emuladores, modificações ou software não-oficial e / ou aceder a clientes Pokémon formas de ir e vir não autorizadas, incluindo através do uso de software de terceiros."

No restante da nota lê-se.

Nosso objetivo é proporcionar uma feira de diversão e experiência de jogo legítima para todos. Vamos continuar a trabalhar com todos vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo a optimização contínua e sintonia fina do nosso sistema anti-cheat/

A empresa inclui um link para um formulário de recurso para tentar reverter o ban caso o jogador se arrependa ou foi feito por engano.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL08yekhKWjIucG5n

Outro bug descoberto no jogo também permite colocar ovos em ginásios, o que torna impossível removê-los. O usuarío do Reddit shatterkneesinc relato que todos os gyms de sua vizinhança em NY foram dominados po ovos invencíveis impossível de vencer.

O bug é extremamente simples. Basta ao colocar um Pokémon no ginásio, mudar rapidamente para o menu de ovos enquanto o jogo processa.

Fonte 2

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque