Jogadores de Pokemon GO pedem reembolso das microtransações

#Notícia Publicado por Ras-Al-Ghul, em .

A lua de mel com Pokémon GO parece ter chegado ao fim. Depois de semanas de amor, a comunidade de fãs ficou irritada com a Niantic e começou a pedir reembolsos das microtransações já realizadas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzQvNy8xLzAvMC9qb2dhZG9yZXMtZGUtcG9rZW1vbi1nby1wZWRlbS1yZWVtYm9sc28tZGFzLW1pY3JvdHJhbnNhY2NvZXMtMTQ3MDA0NTM1MDI5LnBuZw==

Com dinheiro real é possível comprar mais PokeBolas, Incenso, e outros itens.

O motivo para toda essa fúria é a mais recente atualização, que removeu por completo algumas funcionalidades que indicavam a distância que se encontravam os Pokemons.

Devido a remoção da funcionalidade, os fãs queixam-se que a forma como Pokémon GO é jogado foi alterada e, como tal, sentem-se enganados. Um dos tópicos mais populares do momento no Reddit de Pokémon GO é sobre os reembolsos na App Store e Google Play. Vários utilizadores afirmam que conseguiram recuperar todo o dinheiro gasto nas microtransações.

Mesmo no caso da Google Play, cuja regras apenas permitem reembolsos nas compras feitas nas últimas 48 horas, há utilizadores que afirmam ter recuperado o dinheiro gasto nas últimas semanas ligando para o apoio aos clientes.

Os fãs explicam que Pokemon GO é um jogo sobre procurar Pokémon, mas que agora, devido às mudanças da última atualização, não tem mais uma formar de procurar pelos Pokemon.

Apesar de ser um jogo gratuito, Pokémon GO permite aos jogadores gastar dinheiro real em vários itens para os ajudar a capturar e atrair os Pokémon.

Ras-Al-Ghul
Ras-Al-Ghul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,