Netflix sai fora do ar e deixa milhares de usuários sem acesso

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9mb3JhLWRvLWFyLTk5MHg1MjAuanBn

O site da Netflix está fora do ar na noite deste sábado, 30 de julho. Com isso, surgiu uma enxurrada de reclamações na web, principalmente no site Caiu Tudo, onde tem quase 5 mil notificações neste momento.

De acordo com os relatos dos internautas que são de diferentes estados do Brasil, o problema parece ser no site da Netflix, pois em aplicativos de smartphones Android, em aplicativos da Microsoft Windows e no Playstation, por exemplo, o serviço de streaming está funcionando normalmente.

Mensagem sobre a Netflix fora do ar:

Aparece a seguinte mensagem ao tentar acessar a Netflix:

"We are having technical difficulties and are actively working on a fix. Please try again in a few minutes."

Traduzindo em inglês livre isso significa: "Nós estamos tendo dificuldades técnicas e estamos trabalhando ativamente em uma correção. Por favor, tente novamente em alguns minutos."

Aparentemente, o problema está acontecendo aproximadamente há uma hora, e não é normal que o serviço de streaming da Netflix saia fora do ar. A empresa apenas deixou a mensagem no seu website, portanto deve voltar ao ar em breve.

A Netflix é uma empresa líder na TV por Internet e também produtora de séries originais. Os assinantes Netflix podem assistir em seus computadores, smartphones, tablets, smart TVS, aparelhos de Blu-Ray, consoles de jogos, como PlayStation 3, XBox, Wii e outros.

E você, também está com dificuldades de acessar a Netflix? Qual é o dispositivo que você tentou acessar a Netflix? Deixe seu comentário logo abaixo.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,