Epic Games - Com 40 Teraflops poderemos obter gráficos fotorrealistas
IMAGEaHR0cHM6Ly9zMzEucG9zdGltZy5vcmcvbDFkN2F0NWFqL2ltYWdlLnBuZw==
Tim Sweeney, um dos nomes mais importantes da desenvolvedora Epic Games concedeu uma bela entrevista ao site Gamespot.
Com duras críticas a Microsoft e a Oculus, dizendo que ambas as empresas estão atualmente usando estratégias anti-competitivas em seus negócios e também deu sua opinião sobre a possibilidade de que nós tenhamos gráficos fotorrealistas daqui não muito tempo.
- "Você sabe, estamos chegando a um ponto de tecnologia pela qual se pode renderizar cenas estéticas de natureza fotorrealista sem seres humanos e com luz estática" , recordou Sweeney.
- "O hardware de hoje pode fazer isso, então parte do problema já está resolvido."
- "Alcançar o ponto de ter gráficos fotorrealistas com ambientes dinâmicos, especialmente com modelos avançados de shaders como os que criam cenas úmidas ou reflexos... ou anisotrópicas ... Bem, isso pode chegar com 40 teraflops. Esse é o nível em que poderíamos fazê-lo", disse ele.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no SteamAnálise | Helldivers 2Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdioDeu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and BonesAssinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente