The King of Fighters XIV - Confira gameplay com o Team South Town

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuNGNkbi5vcmcvdi8xNDY4NDk3MDE3MDEzLmpwZw==

Hoje a SNK lançou o trailer de mais um time do jogo The King of Fighters XIV, o Team South Tow, que conta com integrantes do Fatal Fury: Billy Kane e Geese Howard, e o mordomo Hein. Confira no trailer abaixo:

cml2MzhxSnRlWEk=

Além disso a Atlus (publisher do jogo no Ocidente), detalhou mais informações sobre os personagens:

Geese Howard – Um notório rei do crime de South Town, que lembra um popular vilão de um filme de karate dos anos 80. Ele utiliza o estilo Hakkyokuseiken style,e brutaliza sem misericórdia os infortunios oponentes, com um misto de acerto e arremessos elétricos. Geese é grande e mau, e está pronta para provar que é o lutador mais forte do planeta.

Billy Kane - O vestidor de bandana Billy usa um bastão que se divide em três para ensinar seus oponentes tudo sobre seu estilo Bojutsu e afinidade com o fogo.

Hein - Hein está pronto para lutar com seu estilo inspirado em xadrez denominado "Gambit". Quando não está ocupado ajeitando seus oculos e ajeitando sua gravata, ele bota suas juntas magras em uso mortal e parece ter controle sobre uma energia negra quando em combate.

Vale lembrar que o jogo será exclusivo de Playstation 4, e será lançado dia 23 de Agosto, com pré venda já disponível na PSN.

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque