V Rising ganha gameplay mostrando sua DLC de Castlevania

V Rising ganha gameplay mostrando sua DLC de Castlevania

Prepare-se para enfrentar Simon Belmont neste crossover.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora de jogos sueca Stunlock Studios em parceria com a Konami lançou hoje o primeiro trailer de gameplay de V Rising — Legacy of Castlevania. Esta colaboração está prevista para ser lançada em 8 de maio junto com o tão aguardado lançamento completo de V Rising no Steam; com a versão PS5 sendo lançada ainda este ano.

O trailer de gameplay, o qual foi apresentado durante o evento indie Triple-i Initiative, mostra o que os jogadores podem esperar deste crossover das duas séries de vampiro, incluindo uma batalha contra um personagem clássico.

Leia Também:

  1. EA nega rumores de que Dead Space 2 Remake estava em desenvolvimento antes de ser cancelado
  2. Ubisoft anuncia The Rogue Prince of Persia

Confira o gameplay abaixo:

SENkQUVNcHl3S2c=

Empunhando seu lendário chicote e um infame arsenal de armas sagradas, o infame caçador de vampiros Simon Belmont chega ao mundo de V Rising para desafiar os jogadores e enfrentá-lo não será uma tarefa fácil. Se você conseguir derrotá-lo, aprenderá os segredos de clássico chicote, ganhando novas habilidades de combate que incorporam a graça e a precisão de um Vampiro mortal!

Além do conteúdo gratuito que chega ao jogo através da DLC Legacy of Castlevania, os entusiastas de vampiros poderão comprar a DLC cosmético Legacy of Castlevania Premium Pack, permitindo aos jogadores construir seus próprios castelos inspirados na estética de Castlevania. O pacote também contém mais adições e personalizações, incluindo visuais de personagens!

V Rising - Legacy of Castlevania será lançado em 8 de maio para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque