Pal Arena é anunciado, modo PvP que chegará a Palworld

Pal Arena é anunciado, modo PvP que chegará a Palworld

Jogadores poderão colocar seus Pals para se enfrentarem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Palworld foi possivelmente o maior sucesso de 2024 até agora e os jogadores devem estar ansiosos para retornar ao jogo, aguardando o lançamento de novos conteúdos. Hoje a Pocketpair anunciou uma futura atualização para o título: Pal Arena.

Em Pal Arena, os jogadores poderão se enfrentar em uma arena PvP, duelando tanto com seus Pals quanto com as armas de fogo em batalhas caóticas. As batalhas devem acontecer em 1vs1, com cada jogador podendo trazer 3 Pals consigo.

Leia Também:

  1. V Rising ganha gameplay mostrando sua DLC de Castlevania
  2. Ubisoft anuncia The Rogue Prince of Persia

Confira o trailer de anúncio abaixo:

SGtSbThLRnh4eTQ=

A Pal Arena chega ao Palworld em 2024

Lute contra outros jogadores, colocando você e seus Pals contra eles

Treine os Pals mais fortes e derrote todos os seus rivais.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento oficial, a Pocketpair afirma que Pal Arena está programado para chegar durante o inverno Brasileiro de 2024, o que significa entre Junho e Setembro.

No passado, a Pocketpair afirmou que adicionar um modo PvP em Palworld seria desafiante, afirmando que não estava "muito otimista em relação ao PvP". Por sorte, parece que o estúdio conseguiu superar as dificuldades e os jogadores poderão se enfrentar online.

Palworld está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O jogo também encontra-se disponível através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque