A Microsoft vai apostar cada vez mais nos games, reage sobre o seu abandono da indústria

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9WdFFYUFYwMUVyMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A DFC, companhia de análise, gerou a ira dos adeptos da Microsoft quando apresentou uma previsão na qual referia que companhia ia abandonar esta indústria dentro dos próximos anos. Isto é algo com o qual Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, não concorda de forma alguma e até considera estranho.

LUp4VDBzU0ZDZkE=

Além de apresentar diversos jogos na sua conferência na E3 2016 para PC e Xbox One, a Microsoft anunciou não um, mas sim dois novos consoles, o Xbox One Slim e o Xbox Project Scorpio, que são duas respostas às críticas apontadas ao atual Xbox One. Algo que considera por si só um bom exemplo de como estão empenhados e dedicados na indústria dos games.

Questionado se a sua prestação na E3 era exemplo de que, ao contrário da previsão, estavam a reforçar a aposta nos games, Spencer responde que, "Sim, anunciar dois consoles, para mim, seria uma estranha sugestão disso." Para o chefe do Xbox, isto foi mais uma prova de que a Microsoft está a redobrar a aposta na indústria dos games e não preparando-se para sair.

Recentemente, a Microsoft confirmou que está desenvolvendo 14 jogos exclusivos para Xbox One e PC com Windows 10, está preparando dois novos consoles e que a atividade e lucros da Xbox Live estão crescendo de ano para ano. Parece um bom presságio para o futuro.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VGQkVxdFUuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,