Rockstar não lançará jogos novos até meados de 2017

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zZWN1cmUuc3RhdGljLnR1bWJsci5jb20vZWQzYjBhMzEyNWQ5MmMyNzYyNTIyYzQxYTZiYjNiNWUvcW96N3Jlci9Pa0FtcmR3Zm8vdHVtYmxyX3N0YXRpY19yb2Nrc3Rhcl9nYW1lcy01NjN4MTk1LnBuZw==

A Rockstar Games promete anunciar "futuros projetos de entusiasmar" em breve, mas não lançará nenhum jogo até o final do atual ano fiscal, que vai até 31 de março de 2017.

Em uma apresentação para investidores, o CEO da Take-Two, dona da marca Rockstar, revelou que não existem planos para lançar novos jogos no ano atual. Mas eles podem pelo menos ser revelados neste período.

Com Grand Theft Auto V ainda muito lucrativo graças a seu modo online, é mais provável que a Rockstar estreie na atual geração com outra franquia. Aí, Red Dead Redemption 2 surge como principal candidato, uma vez que o original fez enorme sucesso e a própria Take-Two já assegurou que a franquia é permanente e renderá novos jogos.

Em abril uma imagem que seria do mapa de Red Dead Redemption 2 vazou na internet, alimentando os boatos de que o jogo estaria em produção há algum tempo.

Novidades da Rockstar podem aparecer no mês que vem durante a E3, que começa no dia 12 de junho.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,