No Man's Sky não terá missões

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL292ZXJsb2Fkci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvbm8tbWFucy1za3ktbGFyZ2UtaGVyby0wMi1wczQtZXUtMTZqdW4xNS5qcGc=

Enquanto No Man's Sky não chega, os fãs perguntaram aos criadores o que mais é possível realizar no game. Fora a possibilidade de explorar planetas, recursos minerais, a aprendizagem da língua de NPCs, a elaboração de armas e atualizar naves, como vai ser a satisfação em relação do gameplay?

Jogos populares, como Elder Scrolls, Fallout, The Division e GTA todos têm missões que os jogadores podem realizar, o que é muito diferente de No Man's Sky que não tem missões. Isso mesmo, 'Sean Murray disse que os jogadores só terão um objetivo principal no jogo: Chegar ao centro do universo, não haverá missões ou sidequests que irá encaminhá-los para alcançar este objetivo.

Em sua entrevista com o Wired, o desenvolvedor Murray deixou muito claro que No Man's Sky não apresentam quaisquer missões específicas ou missões secundárias. Murray acredita que ir em direção ao centro da galáxia irá satisfazer as necessidades dos jogadores que querem missões no jogo. Quando se trata de bilhões de missões, Hello Games diz que o jogo não precisa delas.

De acordo com Murray, o que mais importa é o quanto os jogadores começam a explorar em No Man's Sky e as memórias que eles criam, enquanto eles jogam. Outra coisa importante destacado por Murray é como No Man's Sky apresenta as descobertas feitas pelos jogadores. Os jogadores serão capazes de compartilhar suas descobertas, apresentando as informações através de um farol. Como resultado, os jogadores vão estar recebendo recompensas por suas descobertas de novos animais, itens e recursos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo