Chegando na próxima semana, atualização de Splatoon traz oito novas variações de armas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZzVSX1F2RGFvUmMvVndnTElGM1BIQ0kvQUFBQUFBQUFCOXMvZk56cXU3ZVFvYWNuMHhLaW9oMVdTb2o1eVRXQUVDakZBL3M2NDAvdHVtYmxyX281YTloMVBmS1oxdTNha3lubzFfMTI4MC5qcGc=

Como já havia sido prometido, as atualizações de Splatoon vão continuar, com uma nova sendo disponibilizada em menos de uma semana. A página oficial do game no Tumblr confirmou que no dia 12 de abril, terça-feira, o jogo receberá várias novidades. A data é marcada especialmente pela inclusão do pacote "Sheldon's Picks Vol. 1", uma seleção de oito novas variações de armas já presentes no game.

Por enquanto, foram apenas mostradas 4 das armas vindas da DLC, com direito a algumas imagens e descrições completas. Confira:

A primeira é a Wasabi Splattershot. Essa belezinha é um set de Splattershot com alguns ajustes feitos por Sheldon. A arma principal continua sendo a mesma que antes, mas as Splat Bombs amplificam suas capacidades de linha de frente. Alternativamente, chame um Inkstrike para espalhar os oponentes e dar uma vantagem a seus colegas de equipe.

Testemunhe a Berry Splatteshot Pro. Não deixe o saboroso trabalho de tinta te enganar! Esse remix da Splattershot Pro inclui Suction Bombs e Bomb Rush para ajudar a ir fundo na defesa inimiga, deixando você pôr um fim nas coisas com um excelente alcance de tiro da arma principal.

O novo e melhorado Fresh Squiffer é um Squiffer clássico remanejado para permitir uma abordagem diferente. Unindo as Suction Bombs com o Squiffer torna ainda mais fácil ter a vantagem na batalha, e você pode rapidamente virar o jogo com o Kraken!

A Permanent Inkbrush é um set refeito por Sheldon para incluir as poderosas Splat Bombs, enquanto mantendo a grande mobilidade dos modelos anteriores. Recomendado para Inklings agressivos com uma necessidade incontrolável de causar confusão. Tome cuidado com o especial do Kraken!

Além dos novos sets de armas, a atualização trará uma série de ajustes ao jogo. As arenas não serão mudadas, mas terão alguns erros corrigidos, com certos atalhos obscuros sendo retirados das fases Saltspray Rig e Flounder Heights, e uma mexida em um defeito que prendia alguns jogadores dentro de um objeto na Bluefin Depot.

Além da correção de outros bugs menores, algumas armas serão balanceadas, e o valor de início do Splatfest Power dos jogadores de ranking S+ será mudado. A atualização fica disponível a partir das 11 horas da noite (horário de Brasília) na próxima terça-feira, ocupando 764MB de espaço na memória do Wii U.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,