Resident Evil: Bio-Terror VR inicialmente será testado somente em Dubai

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9SZXNpZGVudC1FdmlsLUJpby1UZXJyb3IuanBn

Em outubro do ano passado, a Capcom revelou que a equipe responsável por Resident Evil estava centrada na criação de jogos para a realidade virtual.

Conforme a empresa, o objetivo destes jogos VR seria a criação de uma experiências de terror realmente envolvente, isto naturalmente, levou as pessoas a especular se um dia veríamos um Resident Evil em realidade virtual.

Esse dia está prestes a chegar, como foi anunciado, Resident Evil: Bio-Terror vai trazer o clássico gênero survival horror para o reino da realidade virtual. Ainda pouco se sabe sobre este título, mas sabemos que Resident Evil: Bio-Terror será mais ao estilo dos fps House of the Dead e Resident Evil: The Umbrella Chronicles.

Inicialmente, Resident Evil: Bio-Terror estará disponível para jogar somente por aqueles que visitarem o Hub Zero, um parque de diversões que está localizado em Dubai.

A escolha da Capcom por Dubai pode parecer estranha, mas faz algum sentido. Dubai tem uma forte comunidade de jogadores e é certamente um ótimo lugar para teste de campo para o título antes de potencialmente lançá-lo em todo o mundo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.