XBOX: Microsoft pede desculpas por contratar "dançarinas sensuais" para um evento focado no Xbox

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9qcnM0eW9nOHAveGJveF9sb2dvX3doaXRlLmpwZw==

Na GDC 2016, a Microsoft organizou um evento dedicado ao XBOX que acabou recebendo diversas críticas por ter a participação de "dançarinas sensuais", e a empresa pediu desculpas oficialmente aos fãs.

Nesta semana, tivemos a Game Developers Conference 2016, e um dos eventos para os participantes da feira e muito esperado era um que foi organizado pela Microsoft, dedicado ao XBOX, porém, ele acabou recebendo muitas críticas no Twitter e em outras redes sociais por contar com a presença de várias dançarinas com trajes sensuais contratas pela companhia, sendo até mesmo o Aaron Greenberg, Diretor de Marketing da divisão do Xbox disse que estava decepcionado com isso.

Seja como for, o diretor da divisão do XBOX, Phil Spencer, contatou o site The Verge e pediu desculpas oficialmente aos fãs da empresa:

Phil Spencer

Nos eventos do XBOX na GDC que ocorreu nesta semana, representamos a marca XBOX e a Microsoft de uma forma que não é consistente e nem alinhada com os nossos valores. Foi errado e não iremos tolerar coisas do tipo. Sei que desapontamos muitos e me comprometerei à fazer com que a companhia tenha padrões mais altos. Temos que garantir que a diversidade e a inclusão sejam o centro do nosso negócio e dos nossos valores. Faremos melhor no futuro.

O site CRAVE detalhou mais sobre a polêmica, e criou um artigo detalhado sobre o que aconteceu exatamente.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,