Clássicos Pokémon de Game Boy lideram vendas da semana na eShop do 3DS; confira o ranking completo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8teEZuOTlFT1o0WkkvVnRXMU5rNHZrcUkvQUFBQUFBQUFfeXMvdWhDVjRWbGVfUW8vczY0MC9DY04xcUYtVzhBQVhqUEEuanBn

O ranking dos games mais baixados da semana na eShop americana do 3DS foi dominado por três cores: amarelo, vermelho e azul. A chegada das ansiosamente aguardadas versões digitais dos clássicos Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow no serviço Virtual Console em 27 de fevereiro teve um desempenho monstruoso de vendas, e a dúvida era apenas qual delas seria a grande líder em downloads nos primeiros dias, deixando as outras duas com a segunda e a terceira colocação. E graças à presença mais ativa do adorado rato Pikachu e a sua história "estilo anime", a disputa acabou sendo vencida pelo sensacional Pokémon Yellow.

Embora os clássicos Pokémon de Game Boy tenham roubado, ou melhor, capturado a cena na arena digital do 3DS nesta semana, o top 20 dos games mais baixados no período também traz boas notícias para fãs de outras grandes séries. Os recém-lançados Fire Emblem Fates: Birthright e Fire Emblem Fates: Conquest, por exemplo, continuam apresentando um ótimo ritmo de vendas, e asseguraram novamente seu lugar no top 5.

Ocupando as posições seguintes do ranking, Mario Kart 7 e Super Mario Bros. 3 seguem demonstrando uma longevidade invejável, e não resta dúvida de que a série Mario está mais do que bem representada no top 10 por esta dupla de games realmente exemplares dos gêneros corrida e plataforma. Outro destaque nostálgico da semana é a estreia de Mega Man Legacy Collection, da Capcom, que chegou à eShop em 23 de fevereiro e também garantiu uma boa posição na tabela. Confira a lista completa dos softwares mais baixados para 3DS logo abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado do 3DS (29/2/2016)

Pokémon Yellow

Pokémon Red

Pokémon Blue

Fire Emblem Fates: Birthright

Fire Emblem Fates: Conquest

Mario Kart 7

Super Mario Bros. 3

Mega Man Legacy Collection

Final Fantasy Explorers

Super Smash Bros. for 3DS

Devil Survivor Overclocked

Super Mario 3D Land

Super Mario Bros.

The Legend of Zelda

Terraria

Pokémon Trading Card Game

Pokémon Omega Ruby

Shovel Knight

Smash Controller

Pokémon Alpha Sapphire

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.