Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore

Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore

Jogo chega em 2024 e promete elevar o gênero de extração.
#Games Publicado por Vinicius, em

A nova desenvolvedora Holmgard Games anuncia hoje que o seu título de estreia, Project L.3.3.T., chegará ao PC no final de 2024, prometendo expandir o gênero de tiro hardcore e tático de extração.

Esse novo jogo foi criado para fornecer aos jogadores uma experiência de jogo que combina a intensidade da jogabilidade tática vista em títulos como Escape from Tarkov com uma série de recursos inovadores que prometem levar o gênero a novos patamares.

A Holmgard planeja lançar Projeto L.3.3.T. em acesso antecipado durante o segundo semestre de 2024, com acesso especial ao alfa fechado e ao teste beta fechado a partir de março de 2024.

Leia Também:

  1. Sony cancelou o novo jogo do Twisted Metal, afirma Jason Schreier
  2. Assista ao vídeo da colaboração entre Final Fantasy VII Rebirth e o fabricante de carros esportivos Porsche

Confira o trailer de anúncio:

bGk5eGhscXFUanM=

Projeto L.3.3.T. é um jogo de tiro de extração tático hardcore PvEvP em primeira pessoa que coloca os jogadores na pele de um mercenário de elite da agência L.3.3.T. Participe de batalhas de alto risco contra NPCs e jogadores rivais para garantir itens preciosos em um mundo transformado por tecnologia alienígena.

Aventure-se em ambientes hostis e cheios de anomalias, arriscando todo o seu equipamento para coletar, proteger e extrair artefatos. Mas tenha cuidado: morrer durante a expedição significa perder tudo.

O jogo contará com um sistema completo de personalização de personagens, permitindo aos jogadores alterar completamente a aparência, as roupas e os equipamentos de seus personagens.

Recursos de armas realistas, incluindo manuseio e conceitos como emperramento, superaquecimento, desgaste e muito mais, bem como sistema de modificação com personalização de componentes cruciais para armas de fogo, como alças de carregamento, grupos de gatilhos, camuflagens e muito mais

Características físicas e de saúde semelhantes às do RPG, incluindo hidratação, níveis de energia, perda de sangue, fraturas, contusões, intoxicação, exaustão, tremores e muito mais. Assuma o controle total do seu personagem com mudanças suaves de velocidade e postura, bem como transições fluidas entre movimentos como inclinar-se, deitar-se, saltar, escalar e usar cordas.

Pavel Pletnev, diretor de desenvolvimento da Holmgard Games, comentou:

Project L.3.3.T. é a nossa versão de um jogo de tiro de extração de sobrevivência PvEvP, definido por jogos como Escape from Tarkov, bem como jogos como DayZ e STALKER. Estamos combinando ação tática hardcore com balística realista, tiroteios e personalizações de armas. Nosso objetivo é homenagear os jogos que amamos jogar e, ao mesmo tempo, elevar o gênero a outro nível.

Project L.3.3.T. está em desenvolvimento para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.