A Ascensão do Ronin ganha novo trailer focado no combate

A Ascensão do Ronin ganha novo trailer focado no combate

Confira os diferentes tipos de armas e combos do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta menos de um mês para a chegada do mais novo título da Team Ninja produzido em parceria com a PlayStation. A Ascensão do Ronin colocará os jogadores no papel de um samurai podendo explorar um mundo aberto durante o Japão Feudal.

Hoje a PlayStation liberou um novo vídeo de A Ascensão do Ronin, dessa vez focado no seu combate e combos. O trailer apresenta a jogabilidade com diversas armas, como Katana, baioneta, lança e armas de fogo, além de outras mecânicas como troca de postura e ferramentas como gancho e asa delta.

Leia Também:

  1. Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore
  2. Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Confira o trailer abaixo:

ZENXNEhrWkhQNlk=

O jogo contará com três estilos de posturas diferentes, cada uma específica para contra-atacar inimigos diferentes. Enquanto isso, cada tipo de arma possuirá seus próprios tipos de ataques e movimentos especiais.

Em A Ascensão do Ronin, o Japão no final do século XIX foi caracterizado pela queda do Xogunato Tokugawa, um período de opressão e estagnação. Explore o vasto mundo do Japão do final do período Edo a cavalo e de planador.

Enquanto enfrenta inimigos usando uma ampla variedade de armas e equipamentos - armas corpo a corpo como espadas e lanças, assim como armas de longo alcance como armas de fogo e projéteis lançados.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de Março de 2024 para PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis