Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Com mais de 40 jogos, evento contará com atores de Final Fantasy XVI e Baldur’s Gate 3.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Future Games Show retorna nessa quinta-feira, 21 de março de 2024, e será apresentado par Ben Starr (Clive Rosfield, Final Fantasy XVI) e Samantha Béart (Karlach, Baldur's Portão 3). O programa será transmitido no Twitch e YouTube.

O Future Games Show Spring Showcase apresentará mais de 40 jogos, de desenvolvedores e editoras como Bandai Namco, Quantic Dream e The Chinese Room, destacando os melhores futuros jogos para PS5, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC.

Leia Também:

  1. Sony cancelou o novo jogo do Twisted Metal, afirma Jason Schreier
  2. Assista ao vídeo da colaboração entre Final Fantasy VII Rebirth e o fabricante de carros esportivos Porsche

Este ano, o showcase também contará com uma transmissão pós-show – o Pacote de Expansão. Seguindo diretamente do programa principal, este será apresentado pelos criadores e contará com entrevistas exclusivas com desenvolvedores, convidados especiais e algumas revelações surpresa próprias.

Daniel Dawkins, diretor de conteúdo Future, comentou:

Estamos entusiasmados com a companhia de Samantha e Ben no primeiro Future Games Show de 2024. Nosso Spring Showcase destacará alguns dos jogos mais emocionantes do ano, o qual já foi cheio de surpresas. Palworld, Helldivers 2 e Pacific Drive são apenas três títulos fora do radar que chamaram a atenção, e são exatamente esses tipos de indies atmosféricos e AAs criativos que a Future Games Show adora defender em sua missão de ajudar os espectadores a descobrir algo novo.

Além de oferecer sua primeira visão dos possíveis sucessos de amanhã, esperamos fornecer uma visão mais detalhada dos títulos selecionados em nosso novo pós-show, com convidados especiais, incluindo desenvolvedores, dubladores e criadores notáveis. Também estamos muito satisfeitos em unir forças com a PAX East, convidando o mundo a compartilhar o melhor do salão em nossa vitrine digital. Vejo vocês no dia 21 de março.

O Future Games Show 2024 acontecerá em 21 de março de 2024 às 18 horas do horário de Brasilía. O evento poderá ser acompanhado através do canal oficial no Twitch e Youtube.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.